O olhar de s/n subiu até o rosto do garoto de cabelos azul índigo, sem dizer nenhuma palavra.
- S/n, você lembra que hoje tem clube de artes né? - Shinsou perguntou te olhando com as mãos nos bolsos.
- Sim, sim! Eu tava indo buscar meu material... Shinsou? - você disse tentando se lembrar o nome do garoto quieto que se sentava no fundo da sala.
Hitoshi não fazia parte do seu grupo de amigos e era bem solitário, mesmo estudando um ano inteiro na mesma sala que o garoto você quase não prestava atenção nele e mal se falavam.
- Tudo bem, posso te acompanhar?
- Claro, meu armário fica logo ali. - você apontou no corredor cheio de armários azuis. Pegou suas coisas e foram até a sala de artes.
- Me desculpa, pode ser um pouco grosseiro... Mas você já estava no clube de artes antes? - você questionou enquanto iam em direção a sala, pois não se lembrava do garoto frequentando o local.
Shinsou coçou a nuca e respirou fundo. - Bem, eu troquei de clube no final do ano... Mas não cheguei a ir porque tive uns problemas pessoais. - ele foi breve com a explicação.
- Aaa entendi. Espero que goste do clube, não é grande coisa mas as pessoas são legais. - você sorriu gentil abraçando o bloco de desenho.
Chegando na sala vocês se reuniram com os outro integrantes para discutir sobre a decoração do salão no dia do baile.
- O que vocês acham de usar essa paleta de cor- Foram interrompidos pelo barulho alto da porta se abrindo.
- Desculpa gente! Tô atrasada eu sei! - Uraraka, uma aluna da classe 1-A entrou ofegante na sala e se juntou a vocês.
- Desculpa, a gente achou que você não vinha e começamos a reunião. - você sorriu um pouco sem graça.
- Não tem problema! O professor Aizawa demorou pra liberar a gente. Podem continuar por favor! - a castanha puxou uma cadeira e se sentou.
- Tudo bem, caso tenha alguma dúvida pode perguntar.
O grupo continuou discutindo as ideias para a decoração, anotaram tudo numa folha para informar a coordenação da escola e seguiram com as atividades normais do clube.
Você pegou uma tela que estava pintando, colocou sobre o cavalete e começou a separar as tintas que iria usar. Shinsou estava do seu lado encarando uma tela em branco.
- Eu nem sei o que tô fazendo nesse clube, não sei pintar nem desenhar. - ele colocou a mão no queixo, batendo o indicador sobre os lábios.
Você o olhou de canto enquanto pintava sua tela, e incomodada tentou ajudar o garoto a ter alguma ideia.
- Faça alguma coisa que venha dos seus sentimentos, ou algo que tenha visto enquanto vinha pra escola... Sei lá. - continuou pintando.
- Hmm... - Shinsou rolou os olhos lentamente para a sua pintura e ficou observando. - Você é boa. Faz isso com tanta facilidade. - ele arrastou o banco para mais perto de você. Isso te fez ficar um pouco incomodada e errar.
- Não sou tão boa assim haha. - você riu fraco e fez o azulado perceber que estava te deixando nervosa com a constante observação.
- Desculpa, vou parar de encarar enquanto você pinta. - ele voltou para a frente da tela e começou a esboçar alguma coisa.
Vocês ficaram um tempo em silêncio focados no que faziam, até um comentário frustrado de Hitoshi interromper.
- Aarrghh.. minha mão treme muito. - ele bufou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Creep - Hitoshi Shinsou
Fiksi Penggemar"Passei tanto tempo sofrendo por alguém que julguei ser a pessoa certa para mim... para no fim perceber que foi você quem sempre esteve aqui por mim."