Valentine's day

95 13 8
                                    

S/n estava se sentindo péssima depois do que aconteceu dias atrás. Tão derrotada que preferia andar de cabeça baixa.
Kendo estava ao máximo tentando animar a garota, mas parecia ser em vão.

Os quatro amigos estavam no refeitório, com Kendo fazendo de tudo para S/n ir ao baile no sábado.

- Amiga, você tem que ir no baile! Vai me largar lá sozinha com o Monoma? - a ruiva disse.

- Não sei do que está reclamando Kendo-chan! Você tem o par mais incrível e requisitado de todos! Eu mesmo. - Monoma não podia perder a oportunidade de se gabar.

- Cala a boca Monoma! - Itsuka o repreendeu.

- Eu perdi completamente a vontade de ir. Ainda mais se eu tiver que ficar vendo ele com aquela garota... - s/n repousou a cabeça sobre os braços e soltou um longo suspiro.

- Amiga, se anima! Vamos, por favor!! Por mim! - Itsuka chacoalhou s/n, implorando. - Você pode ir com o Shinsou, ele ainda não tem nenhum par. Não é Shinsou? - a ruiva olhou para Hitoshi que estava distraído.

- A-aa s-sim. Não chamei ninguém ainda... - ele disse envergonhado.

- Tá vendo? A gente pode ir nós quatro, entre amigos! Eu prometo que vai ser legal. - Kendo estava com as mãos juntas em forma de oração, ansiosa pela respostas da amiga.

- kendo-san tem razão! Nós somos os melhores amigos que você poderia ter! Não precisa ficar triste! - Monoma tentou anima-la.

- Finalmente você falando uma coisa que preste heim? - a ruiva se surpreendeu.

- Tá bom Itsuka... Eu vou. E saiba que estou fazendo isso por vocês, e não porque eu quero. - s/n cedeu.

- Aeee!! Você não vai se arrepender! Te amo s/n! - a ruiva deu um abraço apertado na meio a meio.

Os amigos de s/n continuaram conversando entre si, agora dessa vez com os outros alunos da sala.

S/n ficou quieta somente olhando em volta a movimentação das pessoas pelo refeitório. Para sua infelicidade, avistou Momo usando o suéter de Todoroki, aquele que ele havia emprestado a ela uma vez, não demorou muito para que o dono do suéter aparecesse.

Ver os dois juntos, sorrindo e andando de mãos dadas, para S/n era como uma facada no coração.

Shinsou não pode deixar de notar que a garota ficou abalada com o que viu, então ele se sentou próximo a ela, para distrai-la.

- S/n. - Shinsou puxou a cadeira e se sentou do lado dela.

- Shinsou. - ela voltou os olhos tristonhos a ele.

- Bem... Eu acho que devia te convidar direito pro baile. Então... S/n, você quer ir ao baile comigo? - o arroxeado estava um pouco nervoso.

S/n suspirou e sorriu levemente. - Sim, quero.

- Obrigado por aceitar. Prometo que sua noite vai ser divertida! Eu passo te buscar. - Hitoshi tentou anima-la.

- Obrigada, pode ser. Agradeço o esforço em tentar me animar. Mas hoje eu não estou em um bom dia... Desculpa.. - ela se levantou e foi até o banheiro.

Shinsou ficou frustrado por não conseguir animar a garota, mas tentou se manter focado.

______________________________________

O tão esperado dia para os alunos da U.A havia chegado, dia dos namorados e dia do baile. Todos estavam em suas casas se arrumando para o evento, menos s/n, que encarava o guarda-roupa e não achava nada que lhe agradasse.

Creep - Hitoshi ShinsouOnde histórias criam vida. Descubra agora