Movies

97 14 4
                                    

Finalmente depois de uma semana longa, chegou o tão esperado sábado. Sua mãe te acordou pedindo pra você ir com ela na feira comprar algumas coisas.

- Ain mãe.. você não pode ir no mercado aqui perto? Tem que ser naquela feira longe pra caramba? - você reclamou coçando os olhos. - É sábado poxa! Me deixa dormir em paz...

- Você sabe que eu gosto de ir à feira. Tem mais variedade e o preço é melhor. - ela foi puxando as cobertas da sua cama.

- Por que você não chama meu pai pra ir com você? - você se levantou indo até o banheiro se arrumar.

- Seu pai precisa descansar, vai logo! - ela te acelerou.

- Eu também preciso!

Você se vestiu de qualquer jeito, com um moleton, calça jeans, um All Star e uma touca.

Desceu as escadas atrás de sua mãe e pegou um casaco mais pesado antes de sair. Vocês duas entraram no carro e foram até a feira.

O dia estava ensolarado com céu azul, mas ainda assim fazia muito frio e o vento estava bem gelado. Você caminhava atrás da sua mãe, com as mãos nos bolsos olhando as barraquinhas.

Um cheiro maravilhoso de café e pretzel invadiu suas narinas e não demorou muito para que você visse de onde vinha. Sua mãe parou para conversa com uma amiga que ela encontrou ali, você pediu dinheiro a ela para o café e ela te deu.

S/n ficou muito animada, pois amava pretzels. Correu até a barraca e pediu a comida, ficou tão entretida com o doce que nem percebeu o garoto de cabelos arroxeados se aproximando.

- Que surpresa te ver aqui. - ele disse parando ao lado de s/n, fazendo ela olhar assustada com o pretzel na boca.

- Shinsou! Bom dia.. o que tá fazendo aqui? - deu batidinhas na boca para tirar a canela e o açúcar.

- Eu venho aqui todo sábado tomar café. - respondeu enquanto olhava o cardápio. - E você, o que faz aqui?

- Eu tô com a minha mãe. Ela gosta de vir aqui e me obrigou a vir com ela. - Você apontou para a mulher.- Mas até que eu gostei.

- Acho que a gente devia fazer uns roles gastronômicos por aí. O que acha? - Ele abaixou o cardápio, te olhando nos olhos.

Shinsou tinha olhos um pouco cansados, com olheiras. Não era feio, pelo contrário, lhe dava um certo charme.

- Acho que seria interessante.

- Se quiser a gente pode continuar hoje a tarde. Você tá livre?

- Aaa... Hoje a tarde eu tenho um compromisso, mas a gente pode marcar pra outra hora. - Sua mãe se aproximou tocando seu ombro.

- Não vai me apresentar seu amigo, s/n? - a morena encarava você e Shinsou.

- A-aah sim! - Limpou a boca com um papel e fez as apresentações. - Mãe, esse é o Shinsou, vulgo o garoto que sujou toda minha roupa de tinta aquele dia. - você riu e ele te encarou com os olhos arregalados.

- Você é sacana hein! Agora sua mãe vai ter uma péssima impressão de mim. Desculpa senhora, eu prometo que eu não sou uma pessoa ruim. Prazer em conhecê-la! - ele cumprimentou sua mãe com um aperto de mãos.

- Aaaa então você foi o bagunceiro?... Brincadeira! Prazer, sou n/m. - a morena encerrou as apresentações e vocês se despediram pra ir embora.

(Obs: n/m=nome da sua mãe)

Já era de tarde, s/n tomou um banho, se arrumou e se perfumou, tudo para ir ver filmes na casa de Todoroki. A garota se olhou no espelho conferindo se estava tudo certo.

Creep - Hitoshi ShinsouOnde histórias criam vida. Descubra agora