5 - Beijo com Jean

16.2K 1.1K 2K
                                    

Autora on:
Olá pessoas novas, queria dizer boa leitura 🤍

S/n on:

Eu fui para o meu quarto, junto de Hange, eu peguei outro sutiã e calcinha e fui no banheiro me trocar.

Assim que voltei, Hange me olhou curiosa e sorriu.

Hange: Você tá com um cheiro estranho - disse se aproximando de mim, ela começou a me cheirar, curiosa - você transou ?

S/n: O que?! - disse em choque, ela começou a rir - nunca!

Hange: Está bem - disse se deitando na cama me olhando curiosa, ela não disse mais nada e se virou para dormir, fiz o mesmo.

•••

Mais um dia de pesquisas, Levi nem disfarçava que ficava me olhando, ele praticamente babava.

Hange percebia aquilo, eu sempre tentei disfarçar, qualquer posição que eu fazia, Levi me olhava diferente.

Jean: Oi gatinha - disse sorrindo, ele se aproximou de mim e me agarrou por trás - tem um lago no outro lado, você quer dar um mergulho ?

S/n: Eu adoraria - disse sorrindo, eu estava louca para ver um lago e tomar um belo banho de lago.

Hange: Hmmm - disse olhando para nós dois, ela começou a encarar a gente e sorrir - estão juntos ?

Jean: Não - disse disfarçando - ainda não...

Acabei sorrindo nervosa, quando Levi se aproximou, ele parecia está zangado com algo.

Levi: Eu falei pra você limpar o teto, não disse ? - disse se aproximando da gente, seus olhos estavam cravados nele.

Jean: Eu tirei o dia de folga, o Eren vai limpar no meu lugar - disse sorrindo, ele pegou minha mão - vamos princesa ?

S/n: Sim - disse animada, a gente seguiu para o lado de fora, levando nossos equipamentos - deveríamos fazer isso ?

Jean: Relaxe comigo, está bem ? - disse sorrindo.

Chegamos ao lago, ele começou a tirar a roupa, ficando somente de cueca, eu comecei a fazer o mesmo ficando somente de lingerie - uau.

S/n: O que ? - disse se jogando na água, ele estava me admirando e estava corado.

Jean: Você é muito linda - disse corado, eu acabei ficando também.

Acabei jogando água nele, começamos a brincar disso, a água estava com uma temperatura boa.

Jean: Vem aqui - disse olhando pra mim, igual ao levi, eu me aproximei, Jean colocou sua mão atrás do meu cabelo e me puxou.

Sasha: Desculpa interromper - disse chegando bem na hora, Jean me soltou, estávamos quase se beijando - o capitão mandou a gente vir nadar!

Levi: Está bem quente e pensamos em vir nadar - disse me olhando sério, quando todos vieram e pularam no lago.

Jean me olhou confuso, eu não estava entendendo o Levi, ele nem entrou na água, ficou apenas me olhando de longe e monitorando.

Imagine Levi: Meu capitão +18 [Reescrevendo] Onde histórias criam vida. Descubra agora