Autora on:
Cada capítulo que vocês gostarem, eu peço para deixar um voto, aí eu vou saber qual chamou mais a sua atenção!❤️Levi on:
Eu estava dormindo muito tranquilo, depois de beber tudo aquilo, eu estava com muitas coisas na cabeça.Quando senti um cabelo passar sobre meu rosto, acabei abrindo os olhos assustado e vi que o cabelo [Loiro, castanho, preto,...] estava sobre mim.
Quando eu peguei uma mecha daquele cabelo, enrolei no meu dedo dei um sorriso bobo e logo voltei a mim.
S/n: Aí meu Deus - disse acordando, ela estava em cima de mim, eu estava abraçando ela e ela acabou se levantando rapidamente - d-desculpa capitão eu não sei o que aconteceu!
Levi: Não se preocupa - disse mexendo no bolso, acabei levantando do sofá, eu nem consegui olhar em seu rosto, apenas sai da casa dela com dor de cabeça, mas assim que estava na porta vi ela segurar meu ombro - sim?
S/n: Eu posso fazer um café - disse ela me olhando com aqueles olhos [azuis, pretos, castanhos,...], eu senti todo meu corpo arrepiar com aquele toque no ombro - eu também tenho remédio para dor de cabeça...
Levi: Você leu meu pensamentos - disse sorrindo, fui até ela e entrei novamente na sua casa, qualquer um que visse aquela cena pensaria maldade - então, o que aconteceu ontem a noite?
S/n: Eu só me lembro que a gente estava bêbado, aí você não se lembrava onde era sua casa e eu te trouxe para a minha - disse olhando ela sério, não foi isso que eu queria saber - ah sim, a gente não fez nada ontem.
Levi: Qualquer mulher teria feito, se aproveitado de mim - disse piscando para ela, pude ver ela rindo e me entregando um café.
S/n: Eu não sou qualquer uma, aliás você não faz meu tipo, capitão - disse piscando para mim, eu senti como se meu coração tivesse sido partido naquele momento - aliás você é mais velho que eu.
Levi: Sim, entendo - disse tomando o café, eu realmente queria mudar de assunto, ela se sentou ao meu lado e percebi que meu coração bateu mais rápido - me conte mais sobre você...
S/n: Bom, eu nasci na muralha que foi destruída, meus pais acabaram morrendo e eu fugi para essa com o trio - disse vendo ela sorrir - o Eren, Mikasa é o Armin.
Levi: Eles me contaram isso - disse olhando nos olhos dela, percebi que ela começou a ficar nervosa, eu não pude me impedir de sorrir de lado- quero saber outras coisas...
S/n: Ah, minha cor favorita é [sua preferência], eu gosto bastante de comer [escolhe] - disse me fazendo sorrir, ela estava bastante nervosa e aquilo me deixava um pouco excitado - eu no começo não queria entrar.
Levi: Posso saber o motivo ? - disse olhando ela sorrir, eu estava completamente fascinado por ela, não sabia o motivo e bem, ela tem os seios lindos.
S/n: Eu nunca me imaginei matando Titãs, mas meu pai era especialista nisso. Ele acabou me treinando quando era nova, minha mãe ela era alquimista - disse sorrindo, está bem, eu estou completamente curioso sobre essa garota - eu acabei gostando mais no trabalho da minha mãe, eu acabei virando especialista nos dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Levi: Meu capitão +18 [Reescrevendo]
Fanfic[Nome][Sobrenome], entrou para o reconhecimento, seu capitão o Levi sempre seco e reservado. Pelo menos era isso que todos falavam, mas não era isso que ele era perto dela. Levi um dia foi até a casa dela, maldito dia que tudo mudou na vida...