17 - Missão de Levi

6.8K 490 516
                                    

Autora on:
E eu que comecei a assistir banana fish, to com depressão agora 🤡

S/n on:

Eu estava comendo aquela comida que Levi tinha feito, ele realmente é perfeito em tudo. Estava maravilhosa a comida, depois comi aquela sobremesa que ele tinha feito...mas algo estava estranho.

Acho que ele também reparou, ele ficou me olhando e eu fiz o mesmo.

S/n: Eu tenho olhos bonitos ? - disse vendo ele sorrir, ele estava sério a um segundo atrás - você é muito bobo.

Levi: Seus olhos são lindos - disse piscando pra mim, eu acabei rindo e ele também.

Ele estava distante por algum motivo, eu não entendia...o que ele estava escondendo de mim?

Eu sabia o jeito perfeito de perguntar aquilo, eu me sentei no seu colo e fiquei olhando seu rosto.

S/n: Você é muito lindo - disse vendo ele corar, eu sorri - você é tão sério perto de outras pessoas, mas perto de mim...você cora e sorri.

Levi: Você me deixa desse jeito - disse me olhando, ele começou a fazer carinho no meu rosto.

S/n: Você está preocupado com algo, não é ? - disse deitando no ombro dele, enquanto ele passava às mãos pelas minhas costas, acariciando elas - você pode me contar, eu sou sua namorada.

Levi: Pode repetir ? - disse sorrindo, ele segurou meu queixo o direcionando perto de seus lábios.

S/n: Eu sou sua namorada - disse sorrindo, ele me beijou, um beijo intenso e lento, aquele beijo me deixou sem fôlego.

Levi: Eu tenho uma missão amanhã - disse me olhando sério - uma missão que pode levar alguns dias e...

S/n: Eu vou junto - disse sorrindo - como eu faço parte do reconhecimento, eu posso ajudar.

Levi: você ainda não pode - disse me olhando - você se machucou por minha culpa...eu não quero repetir o mesmo erro.

S/n: Eu posso não me lembrar o que aconteceu - disse olhando pra ele - mas eu sei que não foi culpa sua, você não precisa se sentir culpado por isso.

Levi: Você é muito especial pra mim - disse me olhando, sua expressão mudou - eu não posso te perder, eu não iria aguentar.

Ele tocou meu rosto, depois suas mãos desceram até a minha cintura.

Levi: Por isso, eu peço por enquanto - disse me olhando triste - preciso que você me espere aqui, dentro da muralha e segura.

S/n: Está bem - disse triste, ele me beijou - você vai demorar muito na missão ?

Levi: Talvez alguns dias - disse pensando - uma semana...por aí.

S/n: Vou morrer de saudade - disse vendo ele sorrir, ele me beijou, me deitando no sofá e ficando por cima de mim - o meu capitão, vai ficar longe por todo esse tempo...

Levi: Eu também vou morrer de saudade - disse sorrindo, ele beijou meu rosto e depois meu pescoço, fazendo todo meu corpo arrepiar.

Imagine Levi: Meu capitão +18 [Reescrevendo] Onde histórias criam vida. Descubra agora