Autora on:
Bom, espero que gostem e me desculpem pela demora!💘S/n on:
Quando acordei, Levi estava na banheira tomando um banho, eu me juntei a ele sentando na sua frente e ele sorriu ao me ver.
Levi: Pensou na ideia de 10 bebês ? - disse sorrindo, ele venho na minha direção e me beijou.
S/n: Você nem tente - disse vendo ele sorrir, ele pegou minha cintura me fazendo sentar em seu colo - amor...
Levi: Não se preocupa - disse sorrindo - não vou fazer um filho em você agora...por enquanto.
S/n: Está bem - disse vendo ele sorrir, eu coloquei meus braços em volta do seu pescoço, Levi começou a esfregar minhas costas e foi descendo até minha bunda.
Levi: Sexo matinal - disse sussurrando no meu ouvido, ele desceu seus lábios até meus seios e começou a chupar eles...aquilo estava muito bom.
Todo meu corpo estava sensível ao seu toque, qualquer lugar que ele encostava, meu corpo vibrava.
S/n: Amor - disse sussurrando, ele me olhou curioso - atrás.
Levi: O que ? - disse curioso, foi quando ele entendeu e sorriu de um jeito malicioso - interessante.
Levi começou a esfregar seu membro na minha região anal, ele me fez soltar gemidos altos com aquilo, eu estava muito sensível...não é ruim.
Levi: Me beija - disse sussurrando no meu ouvido, eu puxei ele para um beijo, quando eu levantei meu corpo um pouco...senti ele me penetrar com seu membro dentro de mim - isso...geme meu nome.
Sua boca estava nos meus seios, enquanto ele me penetrava, senti sua mão descendo até meu clítoris, ele começou a massagear ele e com sua outra mão segurava minha cintura.
Levi soltava gemidos baixos e roucos enquanto fazia aquilo, no começo estava doendo mas agora estava muito bom...
Levi: Aguenta tudo ? - disse me olhando, eu olhei pra baixo e vi que não tinha ido quase nada, ele sorriu e pegou minha cintura.
Eu beijei seu peitoral, enquanto ele colocava todo seu membro dentro de mim, senti todo meu corpo vibrar e senti meu corpo querer mais...
Levi: Vira de costas - disse me ordenou, eu fiz o que ele disse, enquanto eu sentava em seu membro, ele usava sua mão para me masturbar e seus lábios deixavam beijos nas minhas costas.
Eu não estava aguentando mais...os dedos de Levi são bem grandes, quando ele parou de fazer círculos no meu clítoris e começou a penetrar na minha intimidade com eles.
Quando senti ele alcançar meu ponto g, ele começou a fazer círculos novamente e eu soltei um gemido alto...eu tive um orgasmo.
Levi não parou, continuou me penetrando pelo ânus rapidamente, enquanto me penetrava com seus dedos na minha intimidade, ao mesmo tempo.
Foi quando escutei Levi gemer alto, senti ele gozar dentro de mim...agradecendo por ser atrás.
Eu estava chegando novamente a um orgasmo, acabei gozando novamente e eu caí com minha cabeça no ombro de Levi...exausta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Levi: Meu capitão +18 [Reescrevendo]
Fanfic[Nome][Sobrenome], entrou para o reconhecimento, seu capitão o Levi sempre seco e reservado. Pelo menos era isso que todos falavam, mas não era isso que ele era perto dela. Levi um dia foi até a casa dela, maldito dia que tudo mudou na vida...