11 - um dia para conhecer

8.7K 602 770
                                    

Autora on:
Não fiquem zangadxs comigo kakakaka
Boa leitura e até outro dia 😈

S/n on:

Depois de dormir um tempo, eu recebi alta, o médico acabou dizendo que eu tive um sangramento na cabeça...aquilo prejudicou minha memória.

Eu resolvi caminhar pela cidade, eu passei por várias pessoas desconhecidas...mas elas me conheciam.

Eu entrei em um local, onde todos estavam comendo e quando entrei todos vieram pra cima de mim.

Mikasa: Como está ? - disse ficando na minha frente, depois Eren e armin.

S/n: Eu estou bem, um pouco confusa - disse sorrindo, eu fui até junto com eles sentar em uma mesa.

Quando sentei na mesa, pude ver Levi ao fundo, ele me olhou e se levantou...vindo até mim.

Jean: Posso sentar aqui ? - disse sorrindo, ele se sentou - como está ?

S/n: Um pouco confusa - disse sorrindo, ele tinha me trazido uma comida e eu comecei a comer.

Ele ficou me olhando comendo e sorrindo, enquanto eu comia...vi Levi me olhar com um sorriso tímido.

Eu não entendia ele, o motivo dele me olhar com aqueles olhos...coisa estranha.

S/n: Vocês podem me dizer onde é minha casa ? - disse vendo eles sorrirem, depois de comer eu segui junto deles.

Quando chegamos a uma casa pequena, eu abri e entrei...estava tudo limpo.

Mikasa: O capitão arrumou toda sua casa - disse sorrindo, eu olhei em volta - ele não gosta de sujeira.

S/n: Eu acho que percebi - disse sorrindo, eu vi que estava tudo brilhando...ele teve um grande trabalho - eu esqueci minhas flores...

Jean: Eu busco pra você - disse sorrindo, ele seguiu até o hospital.

Eu me sentei no sofá, eles tinham ido embora...quando escutei alguém batendo na porta.

S/n: Capitão - disse abrindo a porta, ele sorriu - o que aconteceu ? Precisa de ajuda ?

Levi: Eu pensei da gente - disse com uma cesta de piquenique na mão, eu olhei curiosa - eu posso te contar tudo que você quiser.

S/n: Está pensando em fazer um piquenique comigo ? - disse vendo ele corado - eu não te entendo...

Levi: Eu posso fazer você me conhecer novamente - disse sorrindo, eu concordei - podemos ir comer na minha casa.

Jean: Ei - disse vindo correndo com os buquês, ele me deu - vocês...

S/n: Ele vai contar um pouco mais sobre ele - disse sorrindo, eu peguei os buquês e coloquei dentro de casa - como somos próximos, eu achei bom ele me contar sobre ele.

Jean: Eu também posso ir - disse vendo Levi o encarar sério.

Levi: Minha casa é pequena - disse encarando o Jean sério, eu fiquei no meio daqueles dois - podemos ir ?

Imagine Levi: Meu capitão +18 [Reescrevendo] Onde histórias criam vida. Descubra agora