27 - Eu vou te matar

5K 369 515
                                    

Autora on:
Bom, espero que gostem desse capítulo!
Escrevi os últimos capítulos em um dia, em algumas horas pra ser exata, passem pano pra mim na hora de me cobrarem capítulos novos de outras fic 🤧

S/n on:

Eu acabei dormindo naquele lugar, eu estava muito enjoada, queria vomitar a todo custo, aquele lugar tinha...um cheiro estranho, mas familiar.

Assim que vi o capanga entrar, eu pude ver a floresta novamente, foi quando ele se aproximou do Kenny.

- Podemos ir - disse olhando para Kenny, aquela voz...eu reconhecia, ele estava com uma capa que cobria todo o corpo e uma máscara - o caminho está livre.

Kenny: Ótimo - disse sério, ele olhou pra mim e sorriu - vamos gracinha.

Pude ver aquele capanga me olhar curioso, da cabeça aos pés, eu não conseguia ver seu rosto, me lembrei que o mesmo tinha saído ontem a noite...

Quando Kenny me desamarrou, ele pegou meu braço, apertando ele com força, quando olhei o pulso daquele capanga fechar.

Eu sabia! Ele me conhecia...quem é ele?

Kenny praticamente me empurrou até o lado de fora, os capangas olharam para todos os lados, nenhum sinal do Levi...

Quando percebi onde estávamos...era uma fazenda distante, mas mesmo assim, eu conseguia ver a muralha e aquilo levaria um dia de viagem.

Não teria como correr, tudo dando errado nessa bosta!

Eu fiquei reclamando da dor no meu braço, foi quando Kenny fingiu me jogar no chão, eu senti uma mão me puxar pela cintura.

Kenny: O que é isso ? - disse encarando o capanga dele, foi quando todos viraram às armas pra gente - por que não deixou ela cair?

- Eu - disse olhando para todos em volta, uma voz masculina bem rouca...não parecia ser o Levi - se você jogar ela, isso pode fazer ela perder o bebê.

S/n: Ele está certo, você não queria meu bebê ? - disse vendo Kenny suspirar, ele apertou mais forte ainda meu braço.

Foi quando o capanga fez carinho na minha barriga, eu olhei pra ele, pude ver um sorriso se formar nos seus lábios.

Ben: Tá tudo bem com você ? - disse se aproximando de mim, ele me olhou e eu concordei - que bom...

Quando continuamos aquela caminhada longa, chegamos até um local no meio da floresta, onde tinha vários cavalos.

Kenny: Vejo que não tem tantos cavalos assim - disse pegando a arma, ele atirou em um dos capangas, na cabeça e eu dei um grito assustada- eu não blefo, princesa.

S/n: Nojento - disse resmungando, ele me levou até um cavalo, eu fiquei tentando achar qualquer coisa que poderia usar, mas eles sempre estavam mirando aquela arma em mim - bom, vocês vão me deixar ir sozinha em um cavalo?

Kenny: Se você for idiota o suficiente para tentar fugir de quinze...quatorze agora - disse sorrindo, ele apontou para o cadáver no chão - homens armados...

Imagine Levi: Meu capitão +18 [Reescrevendo] Onde histórias criam vida. Descubra agora