Estou deitada de costas para o Lulu e continuo assim, por que é muito mais fácil conversar como ele dessa forma.
— Eu não estou te evitando e já te disse isso, deve ser impressão sua por que como você voltou hoje e quase não nos falamos aqui na festa você deve estar achando que eu estou evitando você Lulu — tento explicar.
— Eu não estou falando só sobre hoje, estou falando sobre o tempo que eu estive em São Paulo, você deve saber muito bem que te mandei algumas mensagens mas fui ignorado, então esperei voltar para te perguntar cara a cara o que tá acontecendo. — ele diz e muda de lado ficando sentado de frente pra mim.— Ah sei lá Lulu, queria te deixar aproveitando o seu momento né, e eu também estava bem ocupada. Mas a nossa amizade pra mim continua a mesma — digo omitindo alguns fatos.
Ele escuta cada palavra do que eu digo frase a testa e coça a cabeça.
—Eu não... — ele me olha desconfiado.
— Eu não estendo e sinceramente acho que você está inventado uma desculpa para não me contar a verdade — ele fica olhando para o nada e depois olha para mim como se tivesse tentando me decifrar
— Não é nada disso, eu estou te falando a verdade Lulu. Só queria te deixar viver o seu momento. — torço para que ele mude de assunto logo, porque eu estou ficando sem saída nessa conversa e não queria dizer que estava sem falar com ele por que na verdade eu queria esquecer o que sinto por ele.
— Tá bom eu vou fingir que acredito, mas senti falta da minha amiga, que no caso é você. Aliás eu tenho que te contar vários bagulhos que aconteceram lá. — ele fala com sinceridade mas fica nervoso no final.
— É fofoca? Então me conta agora!!! — falo animada e ele começa a rir da minha cara.
— Eu vou contar, mas tem uma coisa que não é para você comentar nem com a sua sombra — ele diz olhando para os lados como se tivesse fugindo de algo.
— Tá bom Dr. Estranho desembucha — sou muito curiosa e odeio quando dizem que vão me contar uma fofoca mas ficam enrolando.— Vou contar do início — ele diz e eu aceno com a cabeça.
— Como você sabe nesses último mês eu fiquei na casa do Gu né? — ele olha esperando minha resposta.
— Sim Lulu, a Cams me disse, mas acelera essa história aí porque estou mega curiosa—
— Tá bom vou acelerar Maria Fifi. Então, eu encontrei com a Vivi e fiquei com ela de novo, mas não foi só uma vez e eu acho que vou continuar ficando com ela, o que você acha? — ele me conta a história. Ouço aquilo e meus olhos ficam marejados mas eu tento segurar a onda porque não posso chorar na frente dele.
— Sério Lulu? Mas não foi ela que ficou com você antigamente e te magoou? E como assim? Você está afim dela tipo apaixonado ou afim só querendo ficar sem compromisso? — olho para os meus dedo e esperando que a resposta seja a segunda opção.
— É... eu acho que estou afim tipo querendo só ficar — ele diz baixinho, quase que em um sussurro.
— Ah sim, entendi. Mas fico preocupada porque você é muito emocionado e pode acabar ficando magoado no fim das contas — sou sincera ao dizer que estou preocupada por que conheço o Luis o suficiente para saber que ele pode sair dessa magoado de novo. Mas estou com tanta vontade de chorar, por que ser melhor amiga de uma pessoa, gostar dela e ela não saber disso já é horrível, mas ver ele gostando de outra menina e logo a menina que o magoou pra caramba é pior ainda.
— Amo quando você banca de preocupada — ele me dá um abraço e eu não aguento e acabo deixando as lágrimas rolarem.— Aila, por que você está chorando? — o Luis passa a mão no meu rosto para afastar as lágrimas, e seu toque faz com que minha pele fique toda arrepiada, em seguida ele levanta o meu queixo com as pontas dos dedos para que ele pudesse olhar nos seus olhos, e eu os fixo por alguns segundos mas desvio o meu olhar rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗜𝗟𝗨𝗗𝗜𝗗𝗔
FanfictionUm possível romance entre Aila e Luiz, mas será que as circunstâncias podem estragar o clima?