Cap. 7

867 43 29
                                    

✦ ✦ Luis ✦ ✦

- Oh Luis, a dor nos faz tomar... decisões erradas. O medo dela também - ela fala, e eu me calo.

Minha vontade na hora que ouvi isso da Cams foi de subir aquelas escadas correndo e ir falar com a Aila, dizer que sou um tremendo de um medroso.

- Eu preciso ir Cams - digo saindo em direção ao portão, para poder ir pra casa.

- LUIS PARA - o Jean grita antes de eu sair.

- Sua mãe disse que esqueceu de deixar a chave para você entrar em casa mano, tu vai ter que ficar aqui hoje - ele fala e eu fico com tanta raiva, mas volto puto para dentro da casa.

✦ ✦ ✦

Sento na sala e fico jogando conversa fora com o PH

- Você está namorando a Vivi? - o Jean pergunta e eu fico sem entender mais ele me mostra o celular e vejo um storie da Vivi comigo.

- Não, só fiquei com ela, quando estava em São Paulo. - dou de ombro.

- Como assim você está ficando de novo com a Vivi? Essa menina já te fez sofrer muito Luis. - a Cams esbraveja. E eu vejo a Aila passar pela gente e minha minha concentração se volta totalmente para ela, que se senta próximo a Glenda no sofá.

- Eu sei Camila mas eu escolhi dar uma chance e ficar com ela de novo, quando estava em São Paulo, não foi nada demais. - falo tentando encerrar esse assunto insuportável.

- Você só pode estar de brincadeira - a Camila diz revirando os olhos.

- Deixa pra lá Camila. Se der alguma merda, o que eu sei que vai dar, escuta bem o que estou dizendo Luis, não quero você sem comer de novo, triste e acabado pelos cantos. - quando eu pensei que o assunto iria encerra o Jean abre aquela boca dele e fala irritado.

Entendo a preocupação de vocês, mas acho que ela mudou e outra, a Vivi está vindo para BH essas semana ainda, então, se ela vier tirem suas próprias conclusões. - fico meio triste porque sei que a Vivi não é a menina certa pra mim, ela é até gente boa quando o assunto não se trata de mim, fico meu chateado.

- Trás ela aqui em casa que eu vou te provar o quanto essa menina é falsa. - a Camila diz furiosa. Se estivéssemos em um desenho animado tenho certeza que das orelhas dela estariam saindo fumaça nesse exato momento.

- Se ela vier mesmo, quero que vocês tratem a menina direito gente, por favor. - pesso, para ver se eles vão tentar ter pelo menos um pouco de educação com a garota.

- Eu não prometo nada não, menina sem noção se ela me estressar eu vou mandar pra puta que pariu, por que não sou obrigado a aturar Vivi sem noção não. - o Jean diz e as meninas começam a Rir. Confesso que quase soltei uma gargalhada mais seguro a onda.

- Faço das minhas palavras as do Jean - Glenda fala rindo.

- Deixa ela vir - a Camila semiserra os olhos.

- E você Aila, não vai falar nada não? Vai deixar seu namorado sair com essa menina mesmo? - o Jean me provoca a onça com vara curta. E confesso que quero ouvir o que aquela boquinha nervosa tem para dizer.

- O Luis não é meu namorado Jean e outra, ele é bem grandinho e se ele quer ficar com essa menina sabendo que ela é uma vaca o problema é dele! Eu estou é cansada desse assunto. - Ela esbravejo e percebo que ela me olha e eu a encaro por um segunda, mas ela desvia o olhar.

Escuto um barulho de buzina e vejo a Aila pegando sua bolsa e levantando, não acredito que ela vai ir em bora.

- Aila você vai aonde - a Cams pergunta sem entender o porquê dela ter pego a bolsa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 30, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝗔𝗜𝗟𝗨𝗗𝗜𝗗𝗔Onde histórias criam vida. Descubra agora