Keylla on♡Já se passou uma semana desde que a diretora anunciou a viagem. Eu, Marry e Mariana estamos MUITO animadas pra viagem.
Sábado 27/03/2021, 11:30 am
As meninas sairam pra comprar algumas coisa pra elas levarem pra viagem e uma besteiras pra cormermos no onibus, estou terminando de arrumar minha mala. Já coloquei: roupas, tênis, rasteirinha. Arrumei minha necessaire, coloquei uns livros.
Estou começando outro livro quando a inspetora entra no quarto e diz
- keylla? A diretora pediu para lhe avisar que seu colega de quarto já está na diretoria te esperando, para você fazer o tour pelo colégio. Por favor peço que me siga ate a direroria - ela me avisa e eu a sigo ate a sala da diretora. Confesso que estou muito nervosa com a chegada desse ou dessa colega de quarto. Espero que possamos nos dar muito bem.
Estou tão destraida em meus pensamentos que só percebo que chego a diretoria quando a supervisora me cutuca.
- senhorita keylla te apresento seu colega de quarto o Sr. Nicholas Andrade irmão da senhorita Mariana Andrade. Peço para que você apresente a escola para o nosso nem tão novo aluno. Alguma pergunta, senhorita keylla?
- Desculpe-me a pergunta, mas como assim nem tão novo aluno? - olho para a diretora com dúvida e sigo até sua mesa e me sento na cadeira.
- senhorita keylla não posso falar sobre isso com a senhorita, então por favo peço que apresente o colégio para nosso novo aluno. Entre por favor sr. Nicholas - me viro curiosa para saber quem é o meu novo colega de quarto e me surpreendo ao ver o mesmo menino do dia em que eu estava na parte de trás da escola, confesso que estou muito surpresa, mas não posso demonstrar pois a diretora pode desconfiar de algo e nós dois estaríamos encrencados.
- prazer Nicholas me chamo keylla e vou fazer o tour na escola com você. Vamos? - pergunto me levantando da cadeira e indo até Nicholas para ajudar com as malas.
- Vou deixar você conversar com a diretora pois você precisa pegar o calendário das aulas, estarei o esperando ali fora - ando até a porta ainda sem acreditar que era ele. É, parece que o universo resolveu brincar com minha cara essa semana.
{...}
- E por último o nosso dormitório. Você pode por suas coisas naquela cômoda ali e se você for pra viagem te aconselho a deixar algumas roupas na ma - sou interrompida por mariana pulando sem Nicholas aos berros.
- NICHOLAAAAAAAAS ACHEI QUE NAO IA CHEGAR NUNCA, TAVA MORRENDO DE SAUDADES. - ela diz em seus braços, Nicholas retribuiu seu abraço com um sorriso no rosto , será que eles tem algo parecem ser tao intimos sou interonpida dos meus pessanmentos com marry me chamando.
- Keylla, a Mariana tá falando com você. Tu tá ouvindo? - Marry pergunta dando um tapa de leve na minha cabeça.
- desculpe estava perdida em meus pensamentos. Pode repetir Ma? -
- então eu tava apresentando você pro meu irmão mais velho. Ele vai estudar na nossa sala também, e o Jonas te mandou isso aqui. - ela me entregou um fini e uma caixa de Ferrero Rocher. É, parece que ele ainda lembra que sou apaixonada por doces.
- depois agradeço ele, mas mudando o assunto. Mariana e Marry, vocês já fizeram a mala? Eu não sabia que vocês eram irmãos. - Eu disse sentando na cama de Marry, abrindo o fini e dando um pra Ma, outro pra Marry e um pro Nicholas
- então Nicolas conta mais sobre você, tipo quantos anos você tem? - Marry como sempre a fofoqueira já queria saber da vida do Nicholas.
- Bom... Eu tenho 17 anos, gosto de música, curto ler as vezes, amo tirar fotografias, gosto de cantar e tocar violão. E vocês, o que gostam de fazer? - ele pergunta se jogando em cima da Ma pra ela fazer cafuné. Marry começa a falar.
- É isso. Vai Key fala sobre você - - marry fala roubando mais uma fini de mim.
- Ah não tem muito pra fa - sou interrompida novamente mas dessa vez por Jonas entrando no quarto.
- Oi Mari, oi marry, pequena já vi que a mari te entregou meus mimos - ele diz beijando minha cabeça e sentando ao meu lado.
- Vocês são um casal? - Nicholas pergunta aparentemente curioso.
- Não, somos apenas amigos, como irmãos sabe? - eu me aprresso em falar
- Bom, você ainda não falou sobre você Key, estou curioso pra saber mais sobre você! - é, ele realmente não parece o mesmo Nicholas que invadiu a escola pra ver a irmã.
- Bom.. Eu gosto de música mais especificamente pagode, funk, mas escuto muito ham... BIN, lowz e Nicolas germano. Amo ler, gosto de escrever cartas...- eu respondo.
{...}
VOCÊ ESTÁ LENDO
O GAROTO DE FORA🖤👫{pausado}
Romance"keylla é uma jovem de 16 anos que estudou em um escola interna a vida toda. Mas isso pode mudar com a chegada de Nicholas o tal do garoto de fora será que ele vai balançar o coração de keylla?, leia o garoto de fora pra saber mais"