20| piquenique surpresa pra tentar te animar

7 4 0
                                    

Keylla

São 4h30 da manhã de uma quinta,acordei decidida que iria a aula hoje, meus amigos estavam todos prontos e estavam me esperando, decidi que iria mostra que estava bem a eles pois odeio preocupar as pessoas, entro no box e deixo que a água gelada caia sobre meu corpo e me permito chorar durante o banho e então que me desperta a memória de que eu tenho uma gilete guardada em uma gaveta por um instante passa pela minha cabeça que posso utiliza-la para aliviar a minha dor sem que ninguém veja ou saiba, mas, por hora decido tomar meu banho e ir a aula a coordenadora da escola disse que poderia ficar ausente nas aulas o tempo que eu precisasse mais achei que seria bom ir hoje para não acumular muitas faltas nas aulas. Saí do banho já vestida com uma calça jeans rasgada e um top preto pois ainda n tinha decidido qual blusa eu iria colocar, optei por uma blusa branca com detalhes de rosas vermelhas e um all star preto passo pela escrivaninha deixando ali um bilhete para Nicholas, pois ele sempre chegava antes de mim e as meninas pois sua carga horária na escola era menor, saio do quarto fechando a porta e encontro melissa próximo ao meu armário -Além de ser ofão de pai agora é ofão de avô também, você não cansa se perder as pessoas né?, parece que não entende que não faz a mínima falta aqui, por que não se mata de uma vez? Ninguém vai sentir sua falta mesmo - A mesma ri debochadamente e sai andado, decido apenas ignorar o seu comentário por mais que tivesse me machucado e uma grande parte de mim dizia que tudo oque ela tinha dito era verdade, eu realmente não canso de perder quem eu amo... e acho que se me for não faria falta a ninguém, balanço a cabeça me distanciando desse pensamento e sigo andando até a minha sala de aula, sentando na última carteira da fileira, a sala ainda estava vazia não havia chegado ninguém então retirei um livro da bolsa com toda certeza ler me faria fugir desse caos em que me encontro, olhei a capa do livro pela primeira vez o mesmo se intitulava como "ame oque é seu " da autora Emily giffin, começo então a acompanhar palavra por palavra mergulhando cada vez mais na história meus olhos seguiam as palavras a cada segundo, noto que a sala já está cheia quando o professor me chama - keylla é bom te ver aqui depois de uma semana, fico feliz em te ver de novo - ele então se vira pra frente escrevendo na lousa eu pego meu caderno em minha mocinha para anotar o quem tem que ser anotado e presto atenção na sua explicação. Já se passava do 12h quando o sino do recreio bateu e como é quinta não teríamos aulas a tarde pois é nosso dia de "folga", sai da sala e segui até meu dormitório assim que o adentrei andei até minha escrivaninha escolhi como "pijama" uma blusa preta com o símbolo da Nike no peito do Nicholas que ele havia me dado na viajem. Tomei uma ducha quente, me coloquei o pijama, escovei meus dentes, pus uma máscara de hidratação em meus cabelos pois o mesmo precisava de uma urgentemente, coloquei a touca em meus cabelos e saí do banheiro pegando meu livro e me sentando na poltrona para continuar minha leitura, meu café estava na mesinha do lado de poltrona ele estava morno pelo tempo que demorei no banheiro ele deve ter ficado morno, em meus fones tocava call out my name do The weeknd.

Nicholas

Entrei no quarto sentindo o perfume de keylla, ela estava linda como sempre, mais desta vez trajava uma blusa preta minha e um shorts de baby doll qualquer com estampa de nuvens em um fundo azul marinho que apertava suas coxas, a mesma estava concentrada com um livro nas mãos e os fones de ouvido, tive que parar de fitar aquela bela obra de arte que estava apreciando para ir tomar uma ducha ando até minha cômoda pegando uma cueca qualquer e um samba calção preto, tomo minha ducha visto minha roupa e ando até a porta, assim que abro a porta do banheiro fito key deitada na poltrona com as pernas para cima e a coluna encostada no braço da poltrona o seu celular estava em cima de sua barriga e o livro continuava em suas mãos decido não incomodá-la e sigo até minha cama para adiantar algumas atividades, assim que termino minhas atividades noto várias notificações no meu celular então abro as mensagens para ver do que se trata.

Mensagens~

Piquenique surpresa 🙂🤍

Ana sister 🤎🦊: gente tive uma ideia incrível, como vocês podem ver no nome do grupo eu resolvi fazer um piquenique surpresa pra key e vcs estão sendo obrigados, mais pensem que é pelo bem da key, e vocês vão me ajudar as funções são as seguintes.
Ana sister 🤎🦊: Jonas e marry cuidam da sexta de comidas, eu e Babi cuidamos da arrumação e das bebidas e maninho você distrai ela certo?
Marry: certo, pq ngm adicionou o luke?

Ana sister 🤎🦊: pq eu n fui com a cara dele e n quero q ele participe apenas, espero q vc n fique brava com a minha decisão
Marry: não só perguntei por educação msm, não gosto dele
Babi: ok
Jonas: blz , vamo baby quanto antes melhor.
Marry: vamo sim baby me encontra em frente a sala de química.
Jonas: blz tô indo
Ana sister 🤎🦊: Babi, vaamo?
Babi: bora, me encontra na quadra que dps agente sai pra resolver tudo a diretora Sabe?
Ana sister 🤎🦊: blz te encontro lá, sim já falei com ela e já disse a função de cada um a elaa pra n correr o risco dos espetores acharem estranho, maninho tudo certo pra ti?
Nicholas: tudo certo sim eu distraio ela, me mandem msg quando for pra levar ela
Ana sister 🤎🦊: ok, tudo certo então gente?
Babi: certo
Jonas: blz
Marry: certo

Mensagens~

Não seria tão difícil distrair a key já que ela estava lendo o na mesma posição, meus olhos corriam por todo seu corpo levanto ainda a olhando e indo em sua direção ela continua distraída quando chego perto da mesma toco suavemente em suas coxas sinto seu corpo se arrepiar e ela dá um leve pulinho de susto a mesma tira os fones e coloca o livro na mesa com a xícara de café que já havia acabado, a toca que estava escondendo seus lindos cabelos já não estava mais em sua cabeça o cabelo dela estava com um aspecto de úmido - Ah oi - ela sorri e se senta na poltrona tiro meus dedos de sua coxa involuntariamente me sentando no braço da poltrona- eu queria assistir um filme mãos não tô afim de ver sozinho quer ver comigo? - ela assente saindo da poltrona e seguindo até minha cama, é impossível não olha para seu corpo a minha blusa ficava um pouco grande nela mais não grande o bastante para esconder o pequeno shorts q ela usava, ando até a mesma me deitando ao seu lado colocando o notebook no pé da cama e colocando uma mini série que a netflix havia me recomendado a um tempo o nome era dash e lily coloquei o primeiro episódio, key encostou sua cabeça em meu peito prestando atenção na série enquanto eu fazia carinho em seus fios vermelhos úmidos e assistia a série com ela, eu amo a companhia dela não importa oque estejamos fazendo estar com ela sempre é incrível.

HIII GUYSS, tudo bem? Espero que sim viu? Quero pedir desculpas com a demora pra postar capitulo porém tenho notícias boas, eu estou de férias e vou conseguir escrever mais pra vocês aqui finalmente, ainda continuo sem data e nem horário certo pra postar, mais quero desejar um feliz Natal atrasado🤡🤍 mais e de coração viu? E um próspero ano novo e que 2023 seja um ano de muitas conquistas pra todos nós quero agradecer tb pela leituras e pelo apoio q vcs me dão lendo🤍, não é fácil ser escritora aqui no wattppd mais vc continuam me dando apoio com as leituras aqui por isso não desisti de postar. Muito obrigado a todos amo vocês🤍 e o capítulo 21 vai começar a ser escrito amanhã e vou tentar postar o mais rápido possível. Não se esqueçam da minha ☆ e de comentar viu para que eu possa ver que vocês estão gostando do livro é isso beijos

Oh quem voltou??? Euuuu kkkk voltei aqui pra indicar o livro da minha amiga  ele é um livro de romance assim como esse aqui e se você gostar de leituras nesse estilo tenho certeza que você vai gostar de:  No One Is Looking da maravilhosa da @aThayllly é isso espero q vocês gostem da indicação  se cuidem, bebam água e amo todos vocês♡.

O GAROTO DE FORA🖤👫{pausado}Onde histórias criam vida. Descubra agora