key
Depois que a espetora da escola chamou agente paea irmos pra pousada. Assim que entramos no quarto o Nico foi direto pro banho, alguns minutos depois, o Nico sai do banho com um samba-canção, sem blusa e deita na sua cama.
- Ei princesa, tá tudo bem? - ele me olha com um sorriso de canto, que por sinal acaba com todas as minha estruturas.
- Sim, mas o que você acha de fazermos uma pipoca assistirmos um filme? Só nós dois. -Peguei minha roupa pra ir tomar banho.
- Pode ser. - saí pro meu banho e quando voltei pro quarto, o nico já estava deitado na cama, com a Netflix conectada. - E aí? Vamos assitir o que?
- Eu tava pensando em assitir amor de aluguel, o que você acha? - Sorri, me deitando do lado dele
- Pode ser, mas o filme é sobre o que?
- É sobre um nerd adolescente que tenta ficar popular. Resumindo: É o clássico clichê que toda garota ama. - Nico sorri e me dá um, dois, três selinhos que se transformam em um beijo, nos separamos quando sentimos um cheiro de queimado.
- Nico, a pipoca. - Saímos correndo para ver a pipoca, que estava no micro-ondas.
- É, até que não queimou muito. - rimos, realmente não havia queimado muito.
- Quer fazer brigadeiro de colher? - Perguntei enquanto pegava as coisas.
- Brigadeiro tipo aqueles das festas?
- Sim só que melhor. - Sorri.
Fizemos o brigadeiro e fomos assitir o filme, meu celular apita notificando mensagem.
- Vou no banheiro, já volto princesa. - nico me deu um selinho e sai. Peguei meu cllr para atender a Babi.
Ligação on
Babi: Ei, vida. Tá aí?
key: Tô sim, vida. Aconteceu algo?
Babi: Não, só queria te chamar pra vir aqui. Eu e as meninas estamos falando sobre os últimos livros q a gente leu e tal, aí eu quis te chamar.
key: Ai amiga, tô morta. Namoral mesmo, tô aqui deitada na cama vendo filme com o Nico.
Babi: Hummm piranha.
key: Estranha. Vou ir ver o filme aqui. Nico para. - Eu disse baixo para nico que estava beijando meu pescoço.
Babi: Para com o que, criatura? Tá doida, é? Eu hein.
Key: Não é com você, não. É com o Nico.
Babi: Entendi, mas bom filme então. Não vai fazer merda, hein? - Riu fraco - Boa noite ao casal.
key: As ideas. Tchau Babi. - Desliguei a chamada.
Ligação off
- Você também, hein? Não pres... - me virei para o Nico, que não deixou eu completar a frase, pois seus lábios encostaram nos meus e as famosas borboletas na barriga voltaram.
Eu acho tão linda a forma como ele me faz sentir em um céu estrelado em uma noite verão, mas não é qualquer noite de verão, mas sim a nossa noite de verão, e pela primeira vez naquela noite, nossos olhares se encontraram. Seus olhos eram como as mais belas pinturas de van Gogh, seu cheiro era como o perfume das mais belas rosas do meu jardim, seu toque era como fogo e seus beijos eram como o ar que me fazia respirar. Nico parou o beijo puxando o meu lábio inferior sorrindo de canto, que aliás era aquele maldito sorriso que eu não tirava da cabeça nem por um segundo. O sorriso dele era o que me alegrava logo de manhã cedo, ou quando estava em um dia péssimo, ou apenas quando ele não quer ri de algo e solta aquele bentido sorriso de canto.
- É... Vamos ver o filme?
- Claro... Dá play aí. -ele deu play e continuamos o filme, que aliás, era lindo.
Vimos o filme inteiro de conchinha, comendo pipoca e brigadeiro. Quando já eram umas 2:40 da manhã, eu peguei no sono e a partir daí não me lembro de nada. Acordei umas 3:30 da manhã, morrendo de sede. Fui até a pequena cozinha, quando eu estava pegando o copo no armário de cima, eu acabei derrubando um copo que caiu no meu pé. Eu travei, não sabia o que fazer até ver Nico assustado entrando na cozinha e vendo meu pé naquele estado. Então ele cuidadosamente retirou os cacos de vidro que estavam ao redor do meu pé.
- Seu pé tá doendo muito? Vou pegar a maleta de primeiros socorros que tem na gaveta. Já volto, não se mexe. - ele nem me deixou responder e saiu pra pegar a maleta de primeiros socorros, uns minutos depois, Nico voltou. - Vou te pegar no colo pra você não ter que andar pra não correr o risco de entrar mais cacos aí. - ele diz, sem nem saber se tinha entrado caco no meu pé. Porém ele é teimoso e como meu pé estava doendo muito, eu apenas resolvi assentir e ele me pegou no colo, me levou até a cama e procurou algum caco de vidro no meu pé. Dei sorte de nao ter nenhum, mas por precaução, Nico resolveu fazer um curativo pra não correr o risco de inflamar o machucado. - Bom, mocinha. Já que você tirou meu sono, o que acha de vermos mais uns filmes? - ele diz retirando os esparadrapos que sobraram da cama e guardando na maleta, a colocando na mesinha de cabeceira ao seu lado.
- Ok, mas o que você quer ver dessa vez? Eu deixo você escolher. - Eu disse a ele, já deitada.
Nico me abraçou por trás, formando uma conchinha.
- Vamos ver A Bela E A Fera, porque amo esse filme. É um dos clássicos da Disney. - eu apenas assenti, e mais uma vez naquela noite, ele deu play no filme e ficamos assistindo filmes a noite toda. Quando fomos dormir, já eram umas seis da manhã, o passeio era às dez, então poderíamos descansar bastante.
Notas da autora
FELIZ NATAL!!! VOCES FIZERAM DESSE ANO O MELHOR ANO DA LONHA VIDA OBRIGASA AMO VCS OBRIGADA PELAS 6005 LEITURAS!<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
O GAROTO DE FORA🖤👫{pausado}
Romance"keylla é uma jovem de 16 anos que estudou em um escola interna a vida toda. Mas isso pode mudar com a chegada de Nicholas o tal do garoto de fora será que ele vai balançar o coração de keylla?, leia o garoto de fora pra saber mais"