Estava eu atrás da escola a uns 20 minutos ainda fitando a lua, quando escuto um barulho e me assuto decido olha pro lado quando vejo uma pessoa toda de preto quando penso em gritar a pessoa fala
- não grita por favor eu juro que te explico tudo - apenas assinto com a cabeça -primeiro qual seu nome é oque está fazendo aqui essas horas? - ele me pergunta pois pela voz eu reconheço ser um menino - meu nome é keylla e o seu???, bom... Apenas olhando a lua e as estrelas pra esquecer os problemas e você oque faz aqui?? - pergunto ao mesmo - bem meu nome é Niclhas e bom eu ... vim ver minha irmã mais como o portão principal é fechado eu entrei por trás - ele sorrir - mais como você conhece esse lugar aliás só eu e umas amigas sabemos dele... E eu prefiro te chamar de "o garoto de fora" e por que vem ver sua irmã essas horas aliás vc sabe que nem pode entrar aqui né!, - ele ri - ok ent keylla , e bom eu venho ver minha irmã essa hora pois ahm.... eu não posso contar mais enfim eu tenho que ir ver minha irmã e eu sei que eu ainda não posso entrar aqui - ele sorrir e sai - eu só não te entrego pois se eu te entregar eu me ferro tbm! - ele diz antes sair do local onde estávamos me dando um sorriso, me deixando sozinha novamente,então decido voltar pro meu "quarto" e o das meninas com cuidado pra nem um espetor me ver, uns dez minutos estou quase no meu quarto quando escuto vozes no corredor da quadra decido ir até lá....,quando chego lá vejo Marina e o garoto de fora conversando , mais oque será que Marina tava fazendo com aquele garoto as 5 da matina e ainda sozinha?? Bom amanhã descubro isso. Corro para o meu quarto o mais rápido possível quando entro dentro dele me deparo com marry me esperando - oque você tá fazendo acordada até agora?? - eu pergunto - eu tava preocupada contigo não faz mais isso por favor ficamos preocupados! - Ela me abraça - calma eu estava no mesmo lugar de sempre só tava precisando ficar sozinha apenas isso - eu digo retribuindo o abraço - você ficou acorda até agora sua louca agora e sério vai tomar um banho pra dormi - peguei minha roupa e fiquei pensando na Mariana e o tal garoto de fora oque será que eles têm?? Será que ela tá bem??? ,saio do banho visto minha roupa e vou deitar mais antes passo na cama de Mariana pra ver se ela já está ali respiro aliviada por ela está ali, deito na cama pegando no sono rapidamente ...
✨notas da autora✨
Queridos leitores peço de desculpas pela demora e que eu estou desmotivada quanto a continuar escrevendo esse livro... mais bem e meu sonho é não vou desitir tão fácil...mais bem peço desculpas pela demora do capitulo pois estava tendo um bloqueio criativo e bem estou tendo uns problemas pessoais oque está me desanimando,e pra me ajudar minha criatividade voltou e sim são exatamente 00:45 e eu estou aqui escrevendo pra vcs e bom foram exatamente 469 palavras espero que voces gostem do capitulo obrigada por tudo e por favor não esqueçam da "☆" se gostou do livro obgd ❤✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
O GAROTO DE FORA🖤👫{pausado}
Romance"keylla é uma jovem de 16 anos que estudou em um escola interna a vida toda. Mas isso pode mudar com a chegada de Nicholas o tal do garoto de fora será que ele vai balançar o coração de keylla?, leia o garoto de fora pra saber mais"