capitulo 14|saudades vô

18 8 9
                                    


Key

Já tinha se passado alguns minutos depois do nosso beijo. Já tínhamos conversado sobre quase tudo, agora eu estava com a cabeça no ombro dele olhando pra lua.

Eu estava perdida nos meu pensamentos, ou melhor, estava com a cabeça no meu avô, pois ele não tinha respondido a carta que eu mandei mês passado

- Ei, minha princesa. O que foi? Aconteceu algo? Você tá quietinha. - nico pergunta, enquanto faz cafuné na minha cabeça.

- Tá tudo bem sim. Só tô perdida em umas coisa que estão me preocupando bastante e me deixando bem angustiada ultimamente.

- Você se sente confortável pra falar? Porque se não quiser me contar tudo bem. Eu acho que se você não falar vai ser pior e a angústia só vai aumentar, Pequena. - nico sorri todo fofo.

- É que todo mês eu mando uma carta pro meu avô e já tem uns dois meses que eu mandei a última carta pra ele e ele não respondeu. Eu tô preocupada porque ele veio me ver a uns 3 meses atrás. E ele me contou umas coisas.

- Calma meu bem, ele tá bem. Não fica pensando nisso, ok? Vem, vamos nos divertir. - Ele levanta com um sorriso no rosto. Me levanto em seguida, vendo ele me levar para a piscina aquecida do prédio - Vem, senta aqui na beira.

Me sentl na beira e o nico fica me contando sobre como era quando ele morava Portugal. Um tempo depois, eu e nico paramos de conversar e apenas ficamos sentados no Jardim da pousada, olhando o céu e pensando.

Encosto minha cabeça em seu ombro e Nico começa um cafuné, oque me trás a lembrança do dia em que meu avô veio me ver...

Flash back on

- Keylla, Sr.Antonio veio te ver, posso manda ele entrar? Ou você prefere encontrar ele no pátio? - pela voz reconheço ser Lise, batendo na porta do meu quarto

- Pode mandar ele entrar, Lise.

Amarrei meu cabelo em um coque frouxo e continuei a ler meu livro a espera que meu avô passasse pela porta e me desse um abraço bem apertado

- Minha netinha querida, quando tempo sem te ver! Que saudades eu estava de você meu amor. Como você está? - meu avô diz, me abraçando fortemente. Retibuo o abraço emocionada, pois ja ia fazer uns 4 ou 5 meses que não via ele.

- Vou bem, vô. E o senhor, como vai? Está tomando os medicamentos certinho? - Meu avô ri e se senta na minha cama com minha ajuda e logo em seguida, sento ao seu lado.

- Sim. Estou tomando os medicamentos certinho, meu amor. Mas então, oque minha netinha preferida quer fazer agora?

- Eu gostaria de ler um livro pro senhor. Pedi pra minha amiga comprar no shopping. Eu sei que o senhor vai amar. - disse, pegando o livro e iniciando a leitura para o meu avô.

Passamos a tarde toda lendo. Ele também me contou histórias incríveis de sua vida.

- Eu lutei muito pra conseguir chegar onde eu cheguei. E lutei mais ainda para que nem sua mãe, nem sua avô saibam da empresa. Você é a única da família que sabe dela. Espero que guarde esse segredo e que não conte a niguém. - Ele me lembra. Assinto com a cabeça. - Já está ficando tarde, minha princesa. O vovô tem que ir pra não chegar muito tarde em casa.

Meu avô se levanta da minha cama, me da um beijo na testa e sai do meu quarto, me deixando ali sozinha.

Flash Back off

- Ei, você tá aí? Key? Ouviu o que eu disse? - Nico me chama

- Oi. Tô sim. Desculpa, estava perdida em umas coisas, mas pode falar. - Sorri tímida.

- Eu tava perguntando se você vai ao passeio amanhã? Vai ser bem legal.

- Tô pensando ainda, Nico. Não estou muito animada.- Olhei para ele, que retribuiu meu olhar com um sorriso fofo.

- Ah, vamos. Prometo que vai ser divertido. E se tiver medo a gente pode ir no mesmo bug, aí qualquer coisa você se segura em mim. - ele ri.

- Você já sabe onde vamos? Eu perguntei para as meninas, mas elas não querem me falar. - Dei uma risada meio sem graça.

- Nós vamos às dunas aqui em Natal e depois de amanhã vamos à pipa e assim por diante

- Entendo, Nico. Não sei. Prometo que vou pensar, mas agora vamos subir. Tô ficando com sono já. - disse tirando minha cabeça de seu ombro e me levantando.

- Vamos. Te levo até o quarto da Marry.

Fomos andando até o elevador conversando sobre assuntos aleatórios como livros favoritos, comidas favoritas, essas coisas. A porta do elevador se abriu e saímos do mesmo. Seguimos conversando até chegarmos no quarto da Marry.

- É, acho que agora é a hora de me despedir. Mas só por hoje. - Nico ri, me abraçando

- Pois é. - Me viro para abrir a porta, mas Nico pega em meu braço e me puxa para si. Ele me dá um selinho que acaba se transformando em um beijo lento e calmo. Minha boca se abre dando passagem para sua língua que dançam em nossas bocas em perfeita sintonia. Nico termina o beijo puxando meus labios para si e me dando um selinho.

- Agora sim. Boa noite. Dorme bem. - Sorri e sai sem nem me deixar falar.

Me viro para a porta do quarto de Marry e abro tentando não fazer barulho, mas aparentemente as meninas acordaram.

- Você tava aonde, Key? A gente foi no seu "quarto" com o Nicholas, mas nem ele tava lá. - Ana diz.

- Tavam se pegando, né, safada. Pensa que eu não vi o beijão de vocês aqui na porta não né. - Babi ri.

- Babi, tu tá ficando doida. Na realidade todas vocês. Eu hein, bando de malucas. Eu vou é dormir, to morrendo de sono. - deitei no colchão.

- Ala, a vaca ainda se faz de sonsa. Ah, mas ela vai contar essa história todinha amanhã! - marry disse e eu continuo com meus olhos fechados tentando dormir.

O GAROTO DE FORA🖤👫{pausado}Onde histórias criam vida. Descubra agora