atsuhina em cheia de manias.

151 18 5
                                    

Atsumu queria ir para casa logo.

não que ele não gostasse de sair com seus amigos ou de ir em algum bar, muito pelo contrário, ele adorava esses tipos de rolês. mas não hoje.

se fosse em qualquer ocasião ele com certeza teria desmarcado, mas porra, estavam ali para comemorar o noivado de Tobio com Ushiwaka e ele não poderia simplesmente ir embora. apoiou o rosto em sua mão enquanto observava Kageyama contar sobre como foi pedido em casamento pelo namorado, ele tinha um sorriso imenso no rosto enquanto segurava a mão do - agora - noivo e vez ou outra trocavam olhares apaixonados. até mesmo a parede humana que era Ushijima tinha um sorriso fraco, definitivamente o amor muda as pessoas. bem, ele nunca vou ter isso um dia.

se você olhasse para Miya Atsumu em uma festa, concluiria que ele do tipo de pegar e largar sem se apegar, e parabéns! você resumiu toda a vida amorosa dele. talvez medo de manter um relacionamento? ou apenas não querer se prender? de qualquer forma, o destino sempre pode escolher mudar alguma coisa.

uma música diferente começou a tocar, Cheia de Manias da Raça Negra tomou conta de todo o bar. atsumu nem mesmo prestava atenção na música, estava imerso em observar como sua cerveja parecia amarela demais hoje.

Cheia de manias
Toda dengosa
Menina bonita
Sabe que é gostosa

a voz do cantor era gostosa de se ouvir, o sotaque carioca escondido entre as letras da música dava um charme para canção. levantou o olhar e procurou pelo palco, encontrando um ruivinho com um sorriso tão brilhante quanto o sol. se ele negasse que seu coração errou uma batida, estaria mentindo.

Com esse jeito faz o que quer de mim
Domina o coração
Eu fico sem saber o que fazer
Quero te deixar
Você não quer, não quer

observou o cantor com calma, pele bronzeada, coxas grossas, parecia ser menor que si, tinha um sorriso brilhante, olhos cativantes, seus cabelos pareciam tão macios... e por que seu coração estava acelerado? desviou o olhar sem nem perceber que o ruivinho encarava ele de volta. o cantor deu de ombros, segurando o microfone e se empenhando para chamar a atenção do loiro bonitão (como resolveu apelidar mentalmente) novamente, puxou o ar antes de cantar o refrão.

Então me ajude a segurar
Essa barra que é gostar de você
Então me ajude a segurar
Essa barra que é gostar de você, yêh

Hinata sorriu ainda mais largo quando percebeu o gostosão se virando para ele de novo, encarou os olhos castanhos quase como se gritasse "ei! quero te beijar, consegue esperar até o final dessa música?". esperava que seus amigos não estivessem vendo isso, com certeza Oikawa brincaria sobre o quanto ele ficou olhando para o loiro da mesa do lado, e torcia que até o final dessa música seu coração se acalmasse.

Estou na sua casa quero ir pro cinema
Você não gosta
Um motelzinho você fecha a porta

Atsumu nem mesmo mais entendia o que estava sentido, seu coração batia tão forte em seu peito e sua mente martelava o quanto ele era bonito e gostoso. aquele ruivinho não sabia o que estava cantando, Atsumu iria no cinema, motel e qualquer lugar com ele sem pensar duas vezes.

nem mesmo percebeu quando a música acabou ou quando o cantor já estava andando em direção à sua mesa, encarou Tobio pedindo por socorro e o moreno só sabia rir de seu desespero. deixaria Ushiwaka viúvo mais tarde.

- pensei que tava ficando com sede por conta da música, mas agora tenho quase certeza que era você me secando.

porra ruivinho, até Wakatoshi riu com essa. revirou os olhos ao ver Tobio até vermelho de tanto rir, desesperado era pouco para tentar nomear seu estado. respirou fundo e encarou seu futuro marido, se algum dia ele criticou algum caso de amor à primeira vista ele não se lembrava. ele sairia daqui casado com esse homem.

- por que a gente não pula a parte de flertar e já vamos para a parte de dividir o meu sobrenome com você?

talvez ele agradeceria Ushijima pelo convite mais tarde, já Tobio ele daria um soco.

entre brigas, amassos e mpbOnde histórias criam vida. Descubra agora