Com o frio que fazia na cidade, abracei meus braços tentando me proteger da ventania até entrar na cafeteria.
Onde eu te conheci.
Meus cabelos negros soltos estavam todos bagunçados quando entrei na cafeteria. Estava um pouco mais quente no lugar, então tirei a manta verde que destoava do resto das roupas pretas que estavam no meu corpo, cheguei perto do balcão e pedi:
- Um café sem açúcar, por favor – A atendente assentiu e logo em seguida pediu:
- Qual seu nome?
- Emma – Sibilei, para que pudesse entender. Após anotar meu pedido e eu ter pago, ela foi ajudar outra pessoa na cafeteria.
Coloquei meus fones de ouvido para não ouvir toda aquela barulheira que estava no ambiente. Como era um lugar perto do campus da minha faculdade, a maioria dos alunos ficavam ali no intervalo das suas aulas.
Mas por que você também estava? Afinal, você nem estudava ali.
Vi a mulher loira que me atendeu por um café em cima da mesa, e logo chamar um nome. Constatei logo que era o meu, então andei com passos confiantes até onde o café estava e o peguei. A bebida quente aquecia minhas mãos geladas, então em um instante o copo já estava encostado na minha boca, e eu estava tomando a bebida, que aquecia meu corpo inteiro.
Quando você se aproximou.
Constatei que a bebida estava mais doce que o normal, mas não dei bola, pois já aconteceu da loja errar meu pedido.
Senti sua mão pousar no meu ombro, enquanto a música no meu fone ainda tocava altamente.
Olhei para você, e estava terrivelmente bonito como sempre. Seus olhos verdes contrastavam com seu cabelo quase preto. Seu sorriso se alargou quando me viu te encarar chocada.
É que na verdade Harley, eu nunca entendi como você podia ser tão bonito. Seja na hora que acordava, ou na metade do dia, você era incrivelmente lindo em qualquer momento.
Quando sua boca se abriu para falar algo, rapidamente tirei meu fone para poder te escutar melhor, afinal, porque você estaria falando comigo?
- Acho que você pegou meu café – Você disse com um sorriso nos lábios e voz rouca. Eu virei o copo e constatei que realmente estava com seu café, pois estava escrito Harley na lateral.
- Ai meu Deus, me desculpe – Olhei para você preocupada – Me deixa te pagar outro – Disse me dirigindo ao balcão, ao mesmo tempo que a atendente gritou:
- EMMA – E colocou o meu café no balcão.
Me senti completamente tola no momento.
- Você é a Emma? – Meu nome saia com certa harmonia dos seus lábios, o qual eu gostaria de ter ouvido muitas vezes mais. Assenti ainda sem palavras por tudo aquilo. Você graciosamente se moveu até o balcão, passando perto de mim, perto demais, tanto que pude sentir seu perfume amadeirado.
Seu cheiro era incrível.
- Eu fico com esse, não tem problema – Você disse, pondo a bebida nos lábios e bebendo, logo em seguida fazendo uma careta – Sua vida deve ser muito amarga. Pra tomar um café desses, você já desistiu de viver. - Eu ri da sua constatação, mostrando os dentes e você observou.
Me observou.
- E a sua vida deve ser boa demais para tomar esse café tão doce – Na verdade sua vida não era boa, e a minha não era tão ruim, mas parecia que tínhamos nos entendido. Você sorriu mostrando os dentes, me encarando, como se pudesse realmente me ver, através de tudo. – Foi um prazer te conhecer, Harley.
Você me observou mais uma vez, como se estivesse decepcionado que nosso pequeno encontro estivesse acabado.
- Igualmente, ladra de cafés. – Você disse pausadamente me provocando, e eu abri a boca parecendo estar chocada.
- Prometo ficar longe dos seus cafés – Me virei, e andei, mas ouvi quando você disse:
- Não precisa.
Mesmo com esta constatação, fui em direção à porta de saída, sentindo seu olhar queimando nas minhas costas. Sorri pela segunda vez naquele dia, por sua causa.
E este é o primeiro motivo pelo qual eu te odeio: Você me tirava os mais sinceros sorrisos, como ninguém nunca o fez.
E isso acabou me quebrando no fim das contas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para sempre, Harley
RomanceEmma é focada, sonhadora, fria, e não quer ninguém na sua vida, afinal, quanto menos pessoas você amar, menos você irá perder, consequentemente, menos irá sofrer, mas Harley chega para mudar, e colocar o mundo dela de cabeça para baixo. Após um enc...