Desafiando alfas

7.8K 1.2K 278
                                    

Alfas tem um temperamento extremamente forte. Orgulhosos e competitivos. Uma caçada pode ter vários significados para eles. Desde uma oportunidade para presentearem seus ômegas ou competirem entre si para medir suas forças ou com outros bandos.

A caçada reunia lobos de várias regiões remotas em uma das últimas florestas do mundo, um lugar de difícil acesso para quem não estivesse habituado. Somente alfas entravam lá por serem naturalmente resistentes ao frio.

Nesta época do ano, muitos animais de grande porte se recolhem para hibernar e os que não o fazem, se escondem da friagem em pequenas tocas.

Caçar ia muito além de uma tradição, era um desafio para se mostrarem os melhores alfas das suas respectivas regiões, pois em um lugar com poucos animais e com muitos alfas em busca de um alvo, apenas os mais fortes conseguiam uma presa para manter o bando ou suas famílias alimentadas durante todo o inverno.

...

— O que veio fazer aqui? — O alfa mais novo perguntou de forma rude.

O líder Jeon Jinyoung apenas sorriu com desdém ao ouvir a pergunta atrevida do filho.

— Isso são modos de falar com o seu pai, garoto? — disse com indiferença. — Se divertindo?

O velho alfa mirou o ômega. Jungkook puxou o menor rapidamente para que o olhar intimidador do pai não pudesse o alcançar.

— O que quer? — repetiu.

— Não vai me convidar para entrar?

— Seja lá o que veio falar, diga aqui mesmo e vá embora — respondeu sem diminuir o tom.

— Ora, seu... — o alfa levantou a mão na direção do jovem fechando o punho como se fosse socá-lo, mas algo o segurou.

Jimin se encolhia nas costas do mais novo, sentindo-se cada vez mais acuado com a presença do futuro sogro.

— Vá logo ao ponto, velhote. Não tenho o dia todo.

Jinyoung arqueou uma sobrancelha com um olhar de desprezo.

— Claro — falou arrogante. — Deve estar muito ocupado brincando de casinha com esse ômega.

O corpo de Jungkook ficou tenso, ele respirou fundo na tentativa de controlar a raiva que o tomou.

— Vim avisar que seu casamento será marcado assim que retornar da caçada.

— Não precisava vir pessoalmente até aqui para avisar. Se era só isso, pode partir agora.

— Não ache que eu aprovo essa união, pelo contrário — interrompeu o velho. — Eu não me importo com a marca no pescoço desse aí.

— A sua opinião não me interessa.

Jungkook tinha lembranças amargas daquele homem. Sempre autoritário, tentando controlar suas escolhas e a dos outros membros da família, se achando superior a todos os outros por ser o líder.

Um líder desonesto, diga-se de passagem.

— Você vai me obedecer, garoto — apontou para o peito do mais novo. — Quando essa droga de cerimônia passar, você vai seduzir a herdeira dos Kim, entendeu?

O quê? Jimin ficou estático.

Jungkook sorriu sem um pingo de humor, desviando os olhos do pai, levou uma das mãos para massagear suas têmporas.

Sabia que isso aconteceria um dia. Claro que, por um momento, a marca em Jimin o fez pensar que estaria livre dessa conversa, mas seu pai não pensava da mesma forma.

A Marca de um AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora