Na alegria e na tristeza

4.7K 604 95
                                    

Com o fim do inverno o povo voltava a costumeira vida simples, mas ainda assim movimentada da aldeia. Embora tudo parecesse não ter mudado, o clima entre as pessoas parecia completamente diferente de antes. As ruas mais cuidadas, as construções públicas restauradas e até mesmo a grande fronteira passavam por uma reforma. Todos se sentiam livres.


— Não quero mais ver! — O Park protestou tentando arrancar o pequeno livro das mãos do alfa. — Pare de me mostrar.

— Foi você que pediu para olhar — Jeon soltou uma risadinha travessa sentindo o ômega se debater em seu colo sem conseguir escapar do seu abraço de urso. — Preste atenção. — Se referiu voltando-se para o livreto. — Aprenderemos coisas novas com isso.

Jungkook virou a página mostrando mais uma das pinturas nas páginas, uma posição mais constrangedora que as outras, fazendo o Park se questionar como era possível dois corpos humanos realizarem tal contorcionismo.

— Estou arrependido, não quero mais olhar. Livre-se disso — Jimin cobriu o rosto avermelhado escutando a gargalhada do mais novo ecoar no quarto.

Era engraçado a maneira desesperada que o ômega tentava disfarçar, mas Jeon sabia que o mais velho estava tão interessado quanto ele naquelas figuras.

— Você parece tão inocente — disse sem vergonha. — Não posso me livrar de um presente, seria falta de educação jogá-lo fora.

— Oh, quem te daria algo assim? — indagou desconfiado por baixo da manta.

— Namjoon — Jungkook riu alto. — Ele disse que seria útil. E, bom, ele não estava enganado.

— Não diga coisas pervertidas na frente do nosso filho.

Jimin estava esperando um bebê.

Era emocionante, um pouco assustador para um casal tão jovem, sem dúvidas. Porém ainda assim, era esplêndido carregar um pedacinho pequenininho seu e de Jungkook.

— O que faremos? — perguntou em voz alta.

Os momentos em que eles apenas se entreolharam sem saber o que dizer não eram exatamente inexpressivos como poderia parecer, Jeon o fitava de volta sem respostas mas suas mentes se comunicavam na mesma sintonia. O livreto foi largado em qualquer canto quando o alfa deitou-se enroscado no menor por debaixo da coberta.

— Sobre o nosso filhote — Jimin continuou a dizer em um sussurro. — Deveríamos pensar em um nome, não pode chamá-lo de MinMin pelo resto da vida, se parece mais com um apelido fofo.

— Mas ele será extremamente fofo, o nome precisa combinar — Jeon rebateu manhoso. — Igual a você, Mini — brincou com a estatura do ômega.

O ômega bateu no peito descoberto do outro. Não era exatamente uma discussão, mas Jeon adorava o provocar.

— Ah, vocês alfas não sabem escolher um nome decente — resmungou. — Hoseok realmente pensa em colocar o nome do próprio filho de bacon? Yoongi é outro que tem escolhas estranhas, ao que parece Jongdae será o único filhote com um nome normal porque o próprio Jin escolheu.

— Você não entende nossos nomes criativos — afirmou sério. — O Hoseok não tem culpa, o Tae não para de comer bacon até mesmo de madrugada, acordei ontem sentindo o cheiro de toucinho sendo frito!

— Eu não chamaria isso de criatividade. Precisamos de um nome completo.

— Ok, então. Você escolhe, mas não abrirei mão de chamá-lo de MinMin.

— Tudo bem, será Min — Jimin respirou fundo repetindo mentalmente algo para completar o nome do seu filhotinho, não era bom em escolher nomes, no entanto, desde que descobriu a gravidez pensou em muitas opções para aquele momento que agradasse também a Jungkook. — Min-Seok ou Min-Ah se for uma menina.

A Marca de um AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora