Como está Fernanda?

14 1 1
                                    

Acordei de manhã deitada no colo de Anna, ela não havia dormido um minuto se quer, porque ainda estava muito assustada.

- Tem notícias de como está a Fe? - perguntei.
- Ainda não - respondeu.
- Já avisou as meninas? - perguntei novamente.
- Sim, mandei mensagem no grupo, daqui a pouco elas vão chegar.
Olhei para o lado e vi dois policiais vindo em nossa direção, quando chegaram, pararam na nossa frente e um deles disse:
- Eu sou Sargento Marques, por favor, me acompanhem até a delegacia.
Anna tremeu e segurou forte minha mão, sussurrei no ouvido dela e disse:
- Se acalma, tá tudo bem.
Levantamos e seguimos os policiais até a delegacia. Disseram que só queriam nos fazer umas perguntas sobre o que havia acontecido. Mandei Anna ficar sentada, beber uma água, que eu responderia tudo.
Fui até uma sala fechada com o policial, então ele começou a gravar tudo que eu falava, expliquei detalhadamente o que havia acontecido naquela noite. Depois de tantas perguntas, ele nos liberou, disse que era pra irmos pra casa que nos ligaria quando tivesse notícias de Fernanda. Fizemos o que ele pediu.
Logo quando chegamos minha mãe abraçou eu e Anna bem forte com lágrimas nos olhos, seu coração batia forte de preocupação.

- Graças a Deus que vocês estão bem! - disse ela chorando.

Mais tarde combinamos de nos encontrar com as meninas no lago, Verônica chegou por último.

- Desculpa, acabei me atrasando - disse ela.
- Tudo bem - respondi.
Contei mais detalhadamente o que havia acontecido, ninguém tinha nenhuma pista ou algo que levasse a quem teria feito aquilo.
Do outro lado do lago consegui avistar Christian, ele estava sem camisa jogando bola com alguns meninos, quando logo ele olhou pra mim e acenou, fiquei tímida e acenei de volta. Gabi olhou pra mim desconfiada e disse:

- Sério amiga? o Christian?
- Oi? o que tem ele? respondi tímida.
- Você tá gostando dele?
- Claro que não Gabi, só falei com ele uma vez.
- Eu vi o jeito que você olhou pra ele, suas bochechas ficaram todas vermelhas.
- Tabom, eu só acho ele bonito, só isso. - respondi revirando os olhos com um sorrisinho.
Gabi sorriu.

De noite, liguei o computador pra pesquisar mais sobre Nicolas. Sim, isso ainda estava na minha cabeça. Acabei descobrindo que ele era um ex amor de Fernanda. Comecei a pensar: "E se isso que aconteceu com ela tiver alguma coisa haver com o que aconteceu com ele?". Minha cabeça fazia várias perguntas, não parava quieta. Era aquela noite que eu não ia dormir mesmo.
Derrepente recebi um email anônimo. Abri a mensagem e nela estava escrito:

"Você estragou tudo, estou de olho em você".

Por traz da InocênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora