Estava muito aflita e não conseguia dormir. Vesti uma roupa e sai de fininho na madrugada pra dar uma volta.
Passando em frente ao hospital vi umas luzes piscando, luzes de policiais. Me escondi atrás de uma árvore e fiquei observando.- O que você tá fazendo aqui?
Tomei um susto.
- Christian??????? - disse eu.
- Sim, ainda não respondeu minha pergunta.
- Eu que te pergunto, o que faz aqui? - exclamei.
Ele ficou quieto por uns segundos e respondeu.
- Eu perguntei primeiro. - deu um leve sorriso.
- Eu não conseguia dormir, vim andar e me deparei com a polícia no hospital, e você?
- Eu acabei de trabalhar agora, esse é o caminho que percorro pra casa. Parei aqui porque fiquei sabendo que o corpo de Nicolas que estava no nicrotério do hospital sumiu, ninguém sabe o que aconteceu.
Regalei os olhos assustada.
- O corpo sumiu????? - perguntei.
- Sim. - respondeu.
Minha mente se encheu ainda mais de dúvidas, aliás, como um corpo que estava no nicrotério poderia ter sumido??- Já que você não tá com sono, e eu estou livre agora, você quer ir a algum lugar? - disse Christian.
- Como posso ter a certeza de que você não vai me sequestrar? - respondi rindo.
Ele riu.
- Só indo pra você descobrir - disse ele em um tom irônico e rindo.Fomos até o lago, era lua cheia e o céu estava cheio de estrelas. Olho pro outro lado do lago e avistei Karol e Felipe se derretendo nos beijos, rindo e se abraçando. Ignorei e foquei no Christian.
- Eu sempre venho aqui quando preciso pensar. - disse ele.
- Aqui é lindo - respondi.
- Eai Carla, Carla Johnson, me fala mais sobre você - disse ele.
E a conversa durou ali por muito tempo. Acabei descobrindo que o Chris era muito mais fofo do que eu pensava, era o tipo de garoto "perfeito". Conversamos por tanto tempo que nem vi a hora passar. Olhei para o celular.- Meu Deus! já está quase amanhecendo, desculpe Christian, mas tenho que ir.
Quando me virei as presas ele segurou meu braço e me puxou, quando fui reparar estávamos abraçados olhando um no olho do outro. Ele começava olhar pra minha boca e pros meus olhos. Começou a tocar meu rosto e colocar meus cabelos atrás da orelha. Aproximava a cabeça devagar, quando nos beijamos. Um fecho de luz da lua veio sobre nós.- Você é linda Carla Johnson!
Fiquei tímida e não consegui responder.Mais tarde, estava eu chegando em casa, fui olhar meu email e havia mais uma mensagem que dizia:
"Não saia sozinha nas madrugadas, ainda estou de olho em você!"
Meu corpo gelou. Minha cabeça estava cheia de dúvidas. Olhei na janela pra rua e vi Verônica passando, toda de preto e com óculos, só consegui a reconhecer por causa de seu relógio e cabelos. Começei a me perguntar ainda mais onde ela estava indo a essa hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por traz da Inocência
Mystery / ThrillerUm asassinato misterioso ocorreu em uma escola de jovens do ensino médio. Um grupo de amigas se juntam para resolver este mistério.