Lori P.O.V
Estavamos no meu apartamento agora , Austin disse que era mais perto para cuidar dos ferimentos. Estava deitada enquanto ele fazia simbolos de cura em mim , chamados iratzes.
A estela rabiscava minha pele, ardia e a ponta era quente , mas n era uma dor insuportável.
-Lori , nunca saia do Instituto sozinha , nunca , vc podia ter falado comigo , com Max, com a Izzy , Alec até Magnus.
-Mas vc e Max não deixariam eu ir , nem o Alec nem Izzy .
-Lori , mas você quase morreu sabia ? -Austin guardou a Estela e cruzou as mãos no joelho , estávamos na cama . Virei para o lado da parede.
-Desculpa .
Austin virou e eu também ele parecia surpreso , e tinha um sorriso no rosto , suas maçãs do rosto estavam rosadas.
-Tudo Bem novata . Tá com fome?
-Estou.
-Vou pedir uma pizza tudo bem ?
-ok
Ele saiu do quarto fechando a porta atrás de si.
Liguei para Max.
-Alo Lori?!
-Oi
-cadê você ?! Pensei que você tava no Instituto , te procurei feito louco .
-Desculpa , é que fui ver meus pais mas...Eles me atacaram e me machucaram.
-Que?!
-Pois e.
-Lori ... eu...
-Você pode vir pro meu apartamento ? Preciso do meu amigo.
-Estou a caminho.
Ele desligou .
Sentei na cama .
Austin entrou.
-Pedi pizza de Peperonni e Coca-Cola.
Sorri .
-Oq foi?-perguntou ele
-Vc decorou meu sabor favorito -falei.
-Infelizmente...
Levantei e andei até ele.
-obrigada por tudo Austin, você não é tao insensível que nem falam.-Adimiti. Austin deu um passo pra frente , agora nossos rostos estavam a centímetros . Meu coração começou a bater mais forte e senti as maças do rosto ficarem vermelhas.
-As pessoas falam que sou insensível ?
-S-Sim , digo , o Max fala.
Ele se afastou .
-Claro que fala , ele gosta de você , e não quer te perder para mim .
-Mas oq ?!
-Ah pelo anjo Lori , você só percebeu agora ? Ele gosta de você, mais do que uma amiga, e você gosta dele também né?
Recuei.
-acho que não nesse sentido .
-Ótimo , por que parece , eu te salvo quem vc agradece ? Ele .
-Austin mas-
-Lori , por favor chega , to voltando para o Instituto , ja sei que você vai ficar bem , já que seu -Austin fez aspas com os dedos- amigo está vindo.
-sabe, você briga por tudo ! É impressionante !
-Vc me irrita !
-Eu?! Então por que você está sempre comigo se eu te irrito ?!
-Porque vc sempre fica em perigo !
-To nem ai ! Se eu te irrito e vc n me quer em perigo , manda alguém me salvar !-exclamei .
-Claro, por exemplo...Max ?
A raiva subia rapidamente .
-Sim ! Ele cuida de mim ! Ele nao se irrita comigo , ele ficou comigo quando você foi embora na África !
Austin parecia surpreso e pàlido , sua expressão agora era vazia , indecifràvel , ele parecia tenso.
-Tudo Bem.
Austin saiu do quarto fechando a porta com força atrás de si .
-Ei ! Eu to sem dinheiro pra pizza ! -gritei.
-Se vira ! -gritou ele de volta, ouvi a porta da sala bater. Chutei a porta e me sentei encostando as costas nela.
Senti lágrimas.
Por que ele me irrita ?! Me critica ?! E eu continuo andando com ele ?!
A voz dele invadiu minha cabeça.
Eu te salvo e quem você agradece ?!
Você me irrita.Lágrimas escorriam. Ouvi um barulho na janela , levantei e fui até ela com Jonathan na mão. Uma pedra quebrou o vidro , me protegi com os braços.
-Ups, essa era muito grande-ouvi Max.
Coloquei a cabeça para fora com cuidado.
-Você quebrou minha janela -disse eu rindo.
-É eu sei, te pago o conserto.
-Prefiro que pague a pizza.
Ele riu .
-Ok .
Ele subiu em uma árvore, me afastei da janela, da árvore ele pulou para o meu quarto com a aterrisagem perfeita.
-Cheguei ! -disse ele balançando as mãos.
-e com estilo-apontei para a janela.
Ele sorriu, depois me olhou no olhos .
Droga , era o Max, ele sabia quando tinha algo errado.
E ele sabe que eu não desabafo muito então ele vai deixar quieto.-então, pizza huh ?
-Sim , Austin pediu e foi embora .
-Eu...sei.
-vc ouviu ?
-Uma parte , ouvi quando vc falou da África adiante.
Soltei um suspiro.
-Então, ele também pediu refrigerante-falei
-Aaah , pensei que fosse só a pizza para pagar, vamos fazer uma vaquinha ok ?
Eu ri e assenti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadow Hunters
De TodoA história é uma fanfic sobre a saga :Cidades dos ossos. A história se passa em New Jersey . A menina chamada Lori era um tanto timida , era estudiosa e ficava ate tarde na escola para ajudar no clube dela : música. Em breve ela começa ver coisas b...