Lori P.O.V
Estava olhando para a placa em frente de um local escrito Pandemônio. O lugar por fora era um casinha , sombria , e velha. Entrei e tudo mudou, agora tocava música alta, a luz diminuída mas as luzes coloridas dançavam pelo recinto , pessoas pulando e dançando , corpos suados e saltitantes batiam um nos outros , me encolhi e começei a me expremer para chegar em um lugar menos cheio , pedia licença mas ninguém ouvia por conta da música , um homem me segurou pela cintura e começou a dançar.
-Não quero -tentei empurra-lo
Mas n funcionou, ele abaixou a mão m0pra minha perna , sabendo onde ele colocaria a mão em seguida o empurrei de novo mas dessa vez , alguém interrompeu meu gesto colocando a mão no ombro do homem e disse :
-Tire as mãos dela - disse uma voz familiar.
-Se não o que ?
Uma mão segurou meu ombro e me puxou gentilmente, abaixou e deu uma rasteira no cara em seguida o chutou nas costelas numa velocidade incrível. Olhei, e lá estava meu herói, com os cabelos loiros bagunçados com uma camisa cinza e jeans
-Max
-Lori, por que você ta aqui?
Expliquei.
-Ta louca ?!
-Max eu-
Ele me agarrou pelo pulso ,
-Vamos embora
-Não Max por favor.
-Não !
-Por mim ! -ele se virou e afrouxou o aperto no pulso.
-Eu vou com vc
-Ok...
Entao sentamos em um barzinho no fim da boate.
-Vou no banheiro -disse Max- n se mova, n saia dai , n respire.
-Max ....que exagero.
E então ele se enfiou na multidão.
Fui até o outro canto da boate, onde tinha uma porta, a musica alta atrapalhava meu raciocínio, entrei. Era a dispensa.
-Droga
-Calma, deixa eu acender a luz -disse uma voz .
-Ok obrigada....Pera ai quem é você?!
-Chuck !
-Ha.ha.ha mt legal
A luz se acendeu, e a dispensa era bem grande na vdd , no canto , perto da porta, havia um garoto mais alto que eu , ele tinha cabelos ruivos e olhos verdes , os cabelos bagunçados e sedosos, ele era magro , vestia uma camiseta de manga cumprida laranja e calça jeans.
Ele era muito bonito.
-Lori, você ta diferente ...Ta muito bonita.
-Huh ...
-Eu mandei o bilhete , sei da sua mãe, fiz parte .
-Que ?!
-Calma , venha comigo e lhe falarei tudo.
-Vai sonhando , Lori mandei vc ficar la ! -Max abriu a porta.
-Não existe mais privacidade nesse mundo ?- perguntou o garoto.
-Ah n sei Miguel, acho que não em uma dispensa -falou Max.- ainda mais com a minha amiga.
-Oras Max só estávamos conversando
-Vocês...-dizia eu.
Miguel se aproximou e sussurrou no meu ouvido :
-Prazer em te ver , vou te ver de novo , te garanto -ele pos algo no meu bolso e desapareceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadow Hunters
RandomA história é uma fanfic sobre a saga :Cidades dos ossos. A história se passa em New Jersey . A menina chamada Lori era um tanto timida , era estudiosa e ficava ate tarde na escola para ajudar no clube dela : música. Em breve ela começa ver coisas b...