Cap 23 Jake

159 8 0
                                    

Lori P.O.V

Entramos na biblioteca e estavam todos lá,  se olhando com expressões sombrias nos rostos,  havia um mulher alta e esguia com cabelos negros assim como Izzy e olhos azuis que nem do Alec .

-Olá,  presumo que você seja a ...Nova Caçadora .  -disse a mulher vidrandomos olhos azuis e sombrios em mim, até me deu calafrios .

-Sim , me chamo Lori , prazer .

-Sou a Maryse , quem guia o Instituto sou eu e meu marido ou ex....nao sei ao certo , Max me falava muito de você.

Sorri .

- Seu filho e Austin cuidaram de mim muito bem .

-Mas por que ? Você não fica no Instituto?

-Mãe , a Lori ta com um problema com os pais , achamos que eles  foram possuídos -falou Alec.

-Caçadores das Sombras possuídos ? Impossível. 

-Pelo visto nao e impossível-falou Jace.

-Gente , depois conversamos disso , estamos aqui por outro motivo -falou Maryse.

-E esse motivo não para de correr pelo Instituto.  -completou Alec.

-Falei que deveríamos leva-lo para outro Instituto- disse Jace com um sorriso.

-Mas deixaram ele aqui por algum motivo- falou Clary.

De repente faíscas saltitaram no ar , faíscas azuis , ninguém pareceu notar , ou se notaram não estavam nem ai, Magnus surgiu de repente , comprimentou Alec com um beijo na bochecha e os iutros com um aceno com a cabeça depois me olhou fixamente.

-Estão falando do  bebê presumo -falou Magnus , agora desviando o olhar para Izzy. - Você percebeu que a criança é  parecida com a Lori ?

Izzy me olhou , ela estava me analisando atentamente

-Verdade.

-Gente ?-perguntei .

-Cadê a criança ? -perguntou Austin.

-Correndo pelo Instituto -disse Max.

-Certo , Izzy e Alec vocês precisam vir comigo para um lugar , Jace e Clary ,  vão para a 3° avenida que lá foi visto um corpo ontem , Lori , Max , Austin fiquem aqui e procurem e cuidem do bebê.  -falou Maryse

-Pode deixar - falei

-Fazer oq -falou Austin revirando os olhos, dei uma cotovelada na costela dele -Ai , ta bom yay ! Vamos procurar um bebê !

-Ok mae-disse max

****

Estava procurando a criança , ja olhei em todos os quartos , cozinha e etc.

Estava prestes a desistir quando  vi Austin no fim do corredor ele estava de costas para mim falando com alguém.

-Austin !

Ele me olhou e uma pequena cabecinha surgiu de trás das costas dele , era um menininho  com os mesmos cabelos que os meus e os olhos muito parecidos , ele era realmente parecido comigo , mas de um jeito fofo.

-Auston quem é ela ?- disse o pequeno apontando pra mim

-É Austin , e ela é minha amiga .

Acenei para ele.

-Qual seu nome ? -perguntou ele.

Sorri

-Lori , e o seu ?

-Oi Loli  sou o Jake.

Loli?!

Jake aparentava ter uns 5 anos .

Ele bateu o olho na minha espada e correu na minha direção  , recuei com a mão no cinto.

-É meu ! -disse ele apontando para a espada .

-Não , é meu.

-Não é meu !

-e minha !

-Lori ! Você ta brigando com uma criança !

Shadow HuntersOnde histórias criam vida. Descubra agora