Lori P.O.V
Agora estávamos no meio do parque , havia um casal sentado num banco conversando , e algumas famílias.
A noite estava fria , o vento soprava as árvores fazendo elas ficarem levemente empinadas , o vento fazia um uivo constante.
Eu e Austin estávamos em um silêncio longo e pertubador.
-huh , Austin to com sede ...
-Ta bem .
-Huh podemos passar em algum lugar ?
-Pode ir
-Escuta aqui, você é o homem aqui , seja cavalheiro e me leve até algum lugar .
-Huh ...Não quero ser cavalheiro.
Aaah ! Que cara irritante , ele sempre respondia assim, como se não se importasse com nada, o mundo explode e ele fica, ok .
-Ta bem eu vou ! -Andei pisando pisadamente e com os punhos cerrados , enrubesci , que cara idiota , vento soprou meu cabelo e meu elastico caiu , não voltei para pegar , cheguei a lanchonete do parque .
-Olá seja bem-vinda ! -disse a atendente baixinha.
-Olá , eu gostaria de um suco de laranja por favor .
-Ok, são 2 reais.
-Tudo bem -peguei a carteira quando Austin colocou o braço entorno de mim com uma nota de 5 reais na mão dando para a mulher.
-Olá , vou pagar a bebida dela e vou querer um suco de uva.
A mulher inclinou em minha direção e disse :
-Que namorado gentil o seu -então pegou a nota.
-Ah nao, não somos namorados ele é só meu amigo .
-Isso mesmo -concordou Austin.
Tirei braço dele.
-vocês seriam um casal bonito -falou a moça
Sorri meio sem graça .
-Bem , obrigada mas não somos um casal então não importa sua opinião -falou Austin com um tom sinico.
A mulher pareceu ofendida nos deu os sucos e o troco .
Agradeci e fomos embora, pisei no pé dele.
-Au !
-Antipático !
-Ei, escuta aqui eu paguei o suco !
-Você foi rude com ela !
-Ela não precisa se intrometer nas nossas vidas , e fica quieta eu paguei seu suco.
-Ah isso não é problema querido - tirei a tampa do suco e joguei na cabeça dele - pronto .
Segui andando sozinha enquanto um Austin ensopado e surpreso me observava.
Vi uma mulher de costas na minha frente , estreitei os olhos , era minha mãe, corri em sua direção e coloquei as māos no seus ombros, ela virou e me olhou esquisito , abri a boca para falar algo , quando ela sorriu com dentes muito pontudos.
Recuei. Ela me atacou , eu abaixeo e girei . Ela tentou de novo e pulei pro lado caindo no chão, rapidamente levantei.
-Você e uma idiota ! Nao quero te ver ! Você é um monstro ! -gritou minha mãe, afastei surpresa.
-Eu sou sua filha !
-Não ! Você nunca foi ! Nunca será !
Então saiu correndo .
-Que ?
-Oras, você é a garota que tanto falam-olhei para trás e tinha um garoto branco cpm cabelos negros -meu nome é Raphael, sou o líder do clã dos vampiros de Nova York , vim até aqui para te buscar.
-Que pena, eu não vou -virei e começei a andar , Raphael apareceu na minha frente.
-Não
Virei e tinha várias pessoas ao meu redor , com presas.
-Vou te levar por bem ou por mal -disse Raphael.
-Acho que vai ser por mal -disse uma voz familiar, ouvi um estalo de um chicote e Izzy surgiu e andou até mim .
-Izzy !
-Oi
-São duas Caçadoras apenas -disse Raphael.
-huh e mais um Caçador - Alec se aproximou .
-ei ! E um feiticeiro muito charmoso - Magnus foi até o lado do Alec com chamas azuis na mão, como sempre.
-Obrigada pessoal
Alec sorriu
-Ah sou sua amiga -disse Izzy - mas confesso que você me irrita as vezes.
-Izzy ! -indagou Alec .
Ri.
-Calma, vocês vão lutar contra um bando de vampiros sem mim ? -Austin se colocou ao meu lado -Alias , seu suco tava delicioso, e vc desperdiçou.
-Ah cale a boca .
-Austin você está com cheiro de laranja . Oq vc fez - perguntou Izzy.
-Idiotas- falou Raphael antes de desaparecer.
Não sei por que diabos e, vez de agradecer ou algo assim , cai de joelhos no chão, todos se aproximaram .
-Lori ? -perguntou Alec
-Aaah ela vai fazer aquelas cenas para conquistar o Austin-Falou Magnus
-Oras cale a boca ! E ela não precisaria fazer cena para me conquistar feiticeiro -Austin abaixou ao meu lado - que foi?
-Nada -levantei- to bem .
Izzy lançou um olhar pra ele
-Vamos voltar-disse Alec
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadow Hunters
RastgeleA história é uma fanfic sobre a saga :Cidades dos ossos. A história se passa em New Jersey . A menina chamada Lori era um tanto timida , era estudiosa e ficava ate tarde na escola para ajudar no clube dela : música. Em breve ela começa ver coisas b...