Lori P.O.V
Entrei no meu quarto e Max tinha acabado de acordar pelo visto , ele estava sentado na cama com a cabeça entre as mãos e os cabelhos loiros desgranhados .
-oi -falei.
-Oi baixinha , onde vc tava ? -disse ele levantando a cabeça
-Conversando com o Austin apenas.
-Entendi , então ? Vamos para o sitio ?
-Vamos sim
-Ótimo.
Agora que me toquei , ja era 5 da manhã vou me arrumar, peguei a mochila e quando abri , um papel caiu de dentro , lá estava escrito com uma letra bonita e pequena :
Oi Lori ,
Sabe ...Você não deve lembrar de mim , mas eu lembro de você todos os dias da minha vida , resumindo : eu te conheco , você me conhece ?
Me encontre no Pandemônio , te acharei , ah , não precisa ir armada , não irei te fazer mal ... Eu acho , mas isso não importa certo? Como vai sua mãe? Possuída certo? Haha agora despertei sua curiosidade ?
Me encontre lá as 20:30
Miguel.Quem é Miguel?
A porta do quarto abriu , e Izzy entrou , rapidamente amassei o papel e fechei a mão .
-Oi Izzy
Isabelle era alta , então para realçar o corpo , normalmente ela usava botas , e não estava diferente agora , vestia uma calça jeans justa , uma bota prera que ia até o joelho , uma camisa branca apertada e seu cabelos estava em um coque desajeitado e preso com dois palitos pratas.
-Oi , nós vamos para seu sítio hoje as 22:00 tudo bem ? Tem certeza que podemos ir ? Você quer ir ,digo com tudo que ta acontecendo e-
-Sim quero ir , 22:00 ...-teria tempo o suficiente para encontrar o sujeito- perfeito .
-Tudo bem então- Isabelle olhou para minha mão , onde eu segurava o papel , será que ela viu? Claro , ela é profissional em investigar , droga , fiquei nervosa - Lori , que papel é esse ?
-Ah é...Um trecho de uma música
-Pode cantar para mim?
Droga Isabelle Lightwood era uma garota extremamente inteligente.
-Claro.
Lembrei da letra da música que fiz por último e estiquei o papel na minha frente como estivesse lendo e cantei.
-Você canta mt bem ! -falou Izzy.
-Obrigada...Hum Izzy posso te perguntar algo?
Ela me olhou desconfiada
-Pode
-Como você pode andar por ai cm armas ? Digo , se as pessoas te vem sem querer de algum jeito como você esconde a arma ?
-Ah -Ela pegou um dos palitos do cabelo fazendo o cabelo se soltar como uma cascata negra - observe. - o palito começou a brilhar e a virar uma adaga - viu? Arma camuflada , quer um ??
-Quero !!
-Tome - ela me deu um palitinho.
--Obrigada Izzy !
-Me chama de Iz
-Quantos apelidos...
-Eu sei
E assim ela se foi.
***
Agora ja era 19:00 , vou me trocar ...O que eu uso ? Uma roupa ridícula para ele pensar q eu tenho péssimo senso de moda e me esquecer? Hum ....nao péssima idéia. Acho q vou como Caçadora. ?
Vesti uma regata preta e por cima uma camiseta preta também de ombro caído (apenas um) , calça jeans preta também e uma bota .
Abri a porta silenciosamente , provavelmente estavam todos arrumando as malas, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e coloquei o palitinho como enfeite, ouvi passos atrás de mim , e congelei , virei lentamente rezando que fosse minha imaginação .
-Loli !
Ufa
-Oi Jake
-Onde vc tava esse tempu tudo?
-Ah com o Max e o Austin
-Loli , que coisa feia ter 2 namolados
-Que ?! Nao , os dois são meus amigos.
-e onde vc ta indo
-No ...mercado
Eu não iria falar pra ele : vou encontra um cara numa boate que sabe que , minha mãe esta possuida.
-Posso ir?
--Ah Jake eu ...
-Vc vai com seu namolado ?
-Huh vou -olhei ao redor e Alec passava , puxei ele - meu namorado.
-Que ?! Lori ta louca?! -perguntou Alec
-Talvez.
-Ah mas ele não é namolado do Mignes ?
-Sim
-Nao -respondi e sussurrei pra ele - me ajuda aqui por favor e so pra me livrar dele.
-É...eu sou namorado delam
-Provem !- falou Jake
-ah isso você fala corretamente ne ?! -exclamei
Abraçei Alec e ele retribuiu.
-tau ! -Jake acenou e foi embora.
-Valeu Alec.
Começei a andar mas Alec segurou meu ombro.
-Onde você vai?
-Mercado
Alec me olhou intensamente, me deixo meio incomodada.
-Ta bem.
Voltei a correr até que dei de cara com Jace.
-Au
-Lori ? Sei que sou irresistível , mas não se joga em cima de mim , sou comprometido.
-Ai, desculpe Jace .
-Onde você vai?
-mercado
Jace me olhou desconfiado .
-Minha namorada saia escondido e se metia em perigos, eu sabia quando ela mentia, e você é igual , onde vc ta indo ?
Expliquei
-É perigoso novata.
-Eu sei.
-E por que vai ?
-Por que sim
-Nao , você não vai.
-Você não manda em mim !
Ouvimos :
-Jace ! Tem uma aranha aqui ! Mata !
-Pelo anjo Clary.
Jace correu até o quarto dela .
Sai do Instituto .
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadow Hunters
De TodoA história é uma fanfic sobre a saga :Cidades dos ossos. A história se passa em New Jersey . A menina chamada Lori era um tanto timida , era estudiosa e ficava ate tarde na escola para ajudar no clube dela : música. Em breve ela começa ver coisas b...