Desejos sucumbidos
•─ ✾ ─•
Hande ErçelSó pode ser mentira.
Tem que ser mentiraEu jamais, em todo minha vida, se eu soubesse que eu teria que trabalhar com ele, não teria transando com ele nunca.
Não misturo negócios com prazer.O encaro chocado do outro lado da sala.
Mudo minha expressão rapidamente. Fingirei que aquilo não aconteceu, que ele sabe e fez parte dos meus desejos mais profundos.
Estou me sentindo exposta e confesso que com um pouco de medo. Medo dele abri a boca e dizer que frequento lugares pervertidos.Fingirei que não o conheço, é isso.
Espero que ele faça o mesmo, ainda mais que ontem a noite não vai se repetir. Pelo menos não com ele.Tomo um passo a frente e me apresento enquanto estendo minha mão por seu toque:
–Prazer em conhecê-lo, sou Hande –tento manter minha expressão o mais desinteressada possível. Sua mão se junta à minha, seu toque quente me aperta. De repente me lembro desse mesmo toque quente pelo meu corpo e rapidamente me afasto de seu aperto.–Prazer.. –o jeito que a palavra escorrega de sua boca, como insinuação –Kerem –sorrir pra mim de lado.
Seu sorriso é lindo, não me lembro de o ver sorrir assim ontem.
Claro Hande, você estava muito ocupada com o pau dele te comendo por trás.
Apago a imagem da minha mente.
Não é hora nem lugar.
Preciso conversar com ele depois sobre isso, sobre o nós de ontem.Kayla, minha agente, se aproxima de nós e o cumprimenta adequadamente, assim como sua própria agente, Gunfer.
–Então senhores, esse será um belo projeto –Kayla diz animada.
Ela é boa, eu realmente gosto dela. Sem contar sua energia quase infantil que me faz se sentir alegre.
Creio que isso não esteja funcionando muito agora.–Com certeza será...–diz Kerem em um tom de voz diferente, estranho.
Engulo em seco afastando meu olhar.Porque ele fica fazendo essas insinuações? Não temos nada inferno, e nem teremos.
O mesmo homem que havia nos apresentado — descobri se chamar Hakan — se aproxima de nosso pequeno grupo.
–Sou Hakan, praticamente vou estar responsável por quase tudo –ele diz sorrindo demais em minha direção –Quero iniciar as gravações o quanto antes, dentro de cinco dias pra ser exato –cinco dias??? ele está falando sério? ele deve ver algo em meu olhar, pois rapidamente trata de explicar –Quero que a série seja lançada no verão.. então temos pouco tempo.
–Nem demos uma olhada no roteiro ainda, como será possível começarmos a gravar em cinco dias? –Kerem pergunta e temo concorda com ele.
Eu só tenho uma simples noção do que a série vai tratar, do meu personagem e até do personagem dele.
Meu par romântico.–Não se preocupe senhor Kerem, daremos o um jeito. Começaremos a nos encontrar amanhã, durante essa semana para passar as falas, conhecer o resto da equipe que ja foi escalada –uau, simplesmente Uau, eles querem que corremos contra o tempo –E antes de mais nada, em cinco dias começaremos a gravações do trailer, e possivelmente se preparar pra gravar também o episódio piloto –ele sorri e sai nos deixando com essa bomba.
Inacreditável.
Eu aceitei esse projeto porque parecia a coisa certa a se fazer.
Eu realmente gostei da personagem principal, Eda se parece comigo.
Vai ser fácil pra mim se adaptar a pele dela.
Mas agora ele chegar e me dizer que todos ja foram escalados? Eu não sabia disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because you're mine
Fanfiction|Concluído| Conto erótico Hanker Não da pra negar o meu desejo por ela. Pelo seu corpo e pela sua boca carnuda. Um dia irei possuí-la. Eu espero pelo momento em que ela vai me escolher. Eu sou novo nessa coisa de swing, mas o meu trabalho fodendo...