O amor floresce
•─ ✾ ─•
Hande ErçelTudo anda conforme os trilhos.
Em duas semanas e meia gravamos o segundo, o terceiro e o quarto episódio.
Estamos indo fazer uma "pequena viagem" para gravarmos o quinto, mas tenho certeza de que não é isso que vocês querem saber.
O problema é que não há muito a dizer sobre o tal assunto.
Eu e Kerem nos encontramos algumas vezes fora do Set — eu digo encontrar para um pequeno almoço e uma foda alucinante em sua casa — não consegui me sentir aberta a leva-lo até a minha. Pelo menos ainda não, mas quem sabe daqui um tempo.
Mas a verdade mesmo é que ficamos juntos sexualmente e para um almoço apenas por três vezes em duas semana — o que considero pouco — e possivelmente ele também.
As gravações estão super corridas por isso o pouco contato, almoçamos em pouco tempo algumas vezes juntos com todos.
Fora que estamos tentando manter tudo em anonimato, tenho medo do que nossos colegas de trabalho irão pensar. Não deixo que ele fique muito tempo em meu trailer — sim, temos uma caravana separada — e não o deixo me tocar no muitas vezes.
Chame isso de medo, mas eu chamo de precaução.Veja bem, nesse momento, a exatos 8:25 da manhã, estou presa em um inferno de um trânsito.
Meu motorista havia me avisado que poderíamos tentar cortar caminho, mas seria mais complicado voltar do que continuar empacada em meios aos outros carro.Por quê estou atrasada? E para quê?
Simples. Lembram da viajem? Isso mesmo, era para eu me encontrar com a equipe as 7:50 no máximo, nosso voo sairia as 8:00 em ponto.
Agora o porquê estou atrasada, simples também.
Minha sobrinha que eu mais amo neste mundo passou mal ontem a noite.
Sei que Gamze está sobrecarregada com a vida de mãe, e Caner seu marido também com a vida de pai.
Eu como uma boa irmã e cunhada, resolvi ajudar.
Eu me preocupo muito com a Mavi.
Passei na casa deles hoje mais cedo e ver como ela estava, tentar distrair tanto os pais quanto à criança.
Brinquei com ela, cuidei dela, dei banho e tudo que vocês possam imaginar.
Caner e Gamze aproveitaram e saíram para respirar um pouco — com o meu incentivo — então fiquei responsável por tentar fazê-la dormir.
Consegui? Não.
Desisti? Também não.
Caner e Gamze demoraram? Inferno, sim.
A droga do trânsito.
Algum idiota bêbado bateu o carro logo no início da ponte. Não uma simples batida, foi uma batida do nível: "Bati na pilastra da ponte e envolvi mais dois carros".
Ou seja, TRÂNSITO.Olho meu celular e ás mensagens que me encaram de volta:
7:50
Kerem: Cadê você?7:58
Kerem: Aconteceu alguma coisa?8:00
Kerem: Me responde Handemiy.8:10
Duas ligações de Kerem perdida8:15
Kerem: Estou ficando preocupado.
Me ligue.Não respondi nenhuma das mensagens, e elas pararam a 10 minutos atrás.
Eu sei que não deveria deixá-lo preocupado, mas olhe bem, eles já estão em um avião agora, não tem o porquê me esperarem.–Estamos chegando Senhorita Hande –meu motorista avisa.
Nem havia percebido que estávamos tão próximo, mas olhando bem já até passamos do caos que foi o acidente.
Acena com a cabeça para John pelo espelho retrovisor.
Espero muito que esses jornalistas não venham para cima de mim.
Já estou atrasada, perdi meu voo e vai ser muito difícil arranjar outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because you're mine
Fanfiction|Concluído| Conto erótico Hanker Não da pra negar o meu desejo por ela. Pelo seu corpo e pela sua boca carnuda. Um dia irei possuí-la. Eu espero pelo momento em que ela vai me escolher. Eu sou novo nessa coisa de swing, mas o meu trabalho fodendo...