Desejar-te é o meu fim
•─ ✾ ─•
Hande ErçelMaldito seja Kerem Bursin.
Depois de nossa fatídica noite de ontem, eu não paro de pensar nele.
Eu o desejo, meu corpo o deseja.
Tive que sucumbir ao desejo do meu corpo ontem a noite e lhe entregar o prazer que tanto ansiava.Olho pro relógio ao lado da cabeceira da cama e constato que já são 7:15.
O encontro com o elenco está marcado para as 8:00 horas.
Suspiro
Eu moro perto, no máximo uns 20 minutos de carro, isso me da um pouco de tempo, mas meu corpo se recusa a sair desta cama e enfrentar meu par de cena.Não é tão simples como eu imaginei que seria. Não com o meu corpo o desejando neste momento — e em outros.
Eu quebrei minha própria regra ao deitar-me com ele novamente.
Eu nunca repito. Nunca.
Mas fui fraca, fraca e burra ao fazer.
Impus essa regra a mim mesma para não machucar meu coração, pois eu sei que sou fraca e confio rápido.
Não quero me apaixonar.Levanto me da cama quando um sinal de mensagem chega em meu celular. Rapidamente o pego pensando se tratar de Kayla, mas tenho um choque ao ver um número desconhecido na tela.
xXx: Bom dia, sou eu Kerem. Podemos nos encontrar e ir juntos?
Ir juntos? Eu nem sei onde ele mora.
Clico na mensagem, salvo o número dele e rapidamente respondo:
Hande: Bom dia. Como podemos ir juntos se não sei aonde você mora. Sem contar que falta 40 minutos.
Deixo o celular cair sobre e cama e sigo pro banheiro me arrumar. Termino meu banho e minha higiene pessoal rapidamente e vou em direção ao Closet.
Preciso estar bem apresentável, vamos conhecer o resto da equipe e já ensaiar.
Visto uma calça verde e um cropped da mesma cor. Acrescento um casaco de um verde mais escuro e mais fosco.
Meus saltos são de uma cor nude e deixo meus cabelos soltos.
Saio do closet já arrumada e pego meu celular jogado em cima da cama.
Vejo que recebi mais duas mensagens de Kerem.Kerem: Moro perto do seu bairro. E antes que pergunte como eu sei, perguntei Kayla o seu bairro e ela me disse. Posso te passar e pegar.
Kerem: Ela só me disse o bairro, e foi a única coisa que perguntei. Não invadi sua privacidade. Só me passe seu endereço certinho se quiser que eu esteja aí.
Não posso acreditar no que eu leio. Kayla deu meu endereço pra ele???
Tudo bem que é só o bairro, mas mesmo assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because you're mine
Fanfiction|Concluído| Conto erótico Hanker Não da pra negar o meu desejo por ela. Pelo seu corpo e pela sua boca carnuda. Um dia irei possuí-la. Eu espero pelo momento em que ela vai me escolher. Eu sou novo nessa coisa de swing, mas o meu trabalho fodendo...