Capítulo 1

5.3K 173 104
                                    


             A busca pelo prazer
                          •─ ─•
             Kerem Bursin

Uma semana que me mudei e fixei moradia permanente em Istambul.
Nasci aqui mas me mudei quando era criança mesmo.
Já tinha vindo varias vezes visitar a Turquia, e em uma dessas visitas recebi uma proposta de emprego.
Pensei em não aceitar, pois tinha o plano de ir pra Hollywood focar no meu trabalho como produtor.
Mas pensei bem e a proposta de atuar em um novo trabalho, em um papel totalmente fora da minha zona de conforto, será um bom desafio.
Ainda não sei com quem vou contra encenar mas estou bastante animado.
As apresentações começam Segunda-feira e me juntarei com a equipe de produção e com a outra protagonista, meu par romântico na série.
Estou tão animado que procurei por um clube discreto por Istambul e o achei.
Realmente é bastante discreto.
Não é qualquer um que pode entrar. Tive que preencher algumas papeladas de privacidade, e requerimento da própria privacidade.
O bom é que nesse documento informa que tudo o que acontece aqui, fica aqui.
Achei interessante essa temática, é um bom lugar para pessoas famosas como eu se sentirem normal. Poderem ficar longe da mídia podre que nos cercam como abutres.
Mal cheguei na Turquia e já fui encurralado 7 vezes com perguntas de um possível reatamento com minha ex. O que está fora de questão.

Nesse momento estou sentado em uma das poltronas do clube. O movimento está bom.
Já vi alguns rostos conhecidos por aqui, mas nenhum que eu tenha proximidade.
O copo de whiskey em minha mão completamente vazio. Havia virado tudo e nem percebi.
Me levanto e sigo pro bar.
Eu mesmo gosto de pegar minha própria bebida, olhar a variedade que eles possuem.
Enquanto espero que o barman atenda outros clientes—que resolveram seguir o mesmo caminho que eu—olho ao redor.
O ambiente é amplo, iluminado por uma luz led lilás.
Um palco centralizado ao centro, com uma área de Dj ao lado.
O movimento está um pouco mais amplo por ser um sábado.
Para alguns, um último dia de folga, de curtição.
Vejo alguns políticos, nomes importantes da área econômica.
Me informaram que rolam alguns shows de striptease para ambos os sexos.
Ainda não começou, acho que por volta das 1 da manhã deve começar.
Confesso que estou animado para ver como as coisas funcionam aqui.
Preciso urgentemente transar. Já faz o quê? 2 meses?
Estive tão focado em termina os projetos em Los Angeles, que nem tive tempo para mim mesmo.
Estou contando com hoje para me aventurar um pouco.

Meus olhos focam em uma área mais ao canto do clube. Dois seguranças guardam à porta.
Um homem e uma mulher mostram algum tipo de pulseira e passam diretamente.
Que tipo de lugar será aquele?

Sou tirado dos meus devaneios pelo barman:
–O quê gostaria senhor?

–whiskey por favor –resolvi ficar na mesma bebida que antes. Continuo com minha atenção voltada pra porta, só nesse meio tempo, mais um casal e três mulheres passaram por aquela porta.

–Aqui está –ele coloca à bebida na minha frente. Agradeço com uma gorjeta e saio indo em direção à porta.
Minha curiosidade falou mais alto.

Assim que me aproximo dos seguranças, eles olham diretamente pro meu pulso, procurando a tal pulseira.

–Sua pulseira senhor?

–Não possuo.

–Sem pulseira não entra –a não me diga.

–O que tem lá? –pergunto e ambos ficam quietos. Não me respondem.
A atenção deles focalizam algo atrás de mim, ou melhor, alguém.
O barulho de saltos ecoam por todo o ambiente. Olho pra trás e a primeira coisa que focalizo são pernas, pernas grossas e deliciosas.
Subo meu olhar lentamente e a próxima coisa que vejo é uma cintura moldada em curvatura em um vestido brilhoso prateado. Os seis da mulher em questão, não são fartos, mas tem a impressão de que se eu colocasse minhas mãos neles, caberiam direitinho.
Os passo se aproximam mais e levanto meu olhar até sei rosto.
Um tosto redondo angelical, uma boca com lábios carnudos, olhos castanhos, cabelos ondulados de um castanho escuro.
Tenho a impressão que a conheço de algum lugar. De algum trabalho publicitário ou da Tv.
Ela não repara em mim, sua atenção está totalmente voltada à porta.
Assim que para em frente aos guardas, ela mostra deu pulso e a bendita pulseira. Rapidamente a mulher mais linda que eu já vi—e digo verdadeiramente—cruza as portas, me deixando pra trás. A última coisa que vejo é sua bunda moldada perfeitamente no vestido curto.

Because you're mineOnde histórias criam vida. Descubra agora