Te protegendo de todo mal...ou tentando

45 4 0
                                    

Elisabeth

Apesar de perder o contato com os meus pais muito cedo, de um jeito bem triste...eu sempre tive a imagem deles em minha mente. Sabia perfeitamente e ainda por cima estava ciente de muita coisa que o Paolo fez e continuava fazendo, não me enganava em nada. Mesmo cuidando de mim desde que me entendo por gente e sou muito grata por sinal, eu sabia muito bem do que ele era capaz!

(4 dias antes)

"O que pretende trazendo a Elisa, digo, minha mãe para cá?" ~perguntei a ele com um pouco de medo da resposta

Eu ainda fico muito confusa quando penso no fato de ter uma outra mãe viva do outro lado e pior, ela é quase da minha idade! Eu entendo que são tempos diferentes, mas cá entre nós, também não acham bem esquisito?

Desculpem haha, voltando ao foco...

"Preciso me livrar dela o quanto antes! Mesmo estando fora, ainda assim ela é uma ameaça". ~ele fala num tom bem firme e nervoso

"Eu continuo sem entender o porquê disso! Ela não tem nada a ver com você, nem sabe da sua existência! E por qual motivo ela saberia? Vocês são parentes por acaso". ~digo essa última frase de um jeito sarcástico

"Isso já não é da sua conta! Vá brincar, vai" ~ele diz fazendo sinal com a mão para eu sair

Ele só pode estar maluco! Primeiro que eu nem tenho idade para brincar mais e segundo...que quando começa com seus planos mirabolantes, eu sempre fico receosa. Querendo ou não aquela menina é a minha mãe, não posso deixar que faça mal a ela!

(...)

Desde que fiquei sabendo de parte do que pretendia fazer, passei a espioná-lo, por sorte, ele nunca me pegou. Consegui ouvir o dia e a hora que ele iria agir e então, só esperei o tempo certo para não ser vista, e o segui.

(No dia seguinte)

Eu sabia que Paolo havia liberado o portal para elas passarem uma vez, mas preferi ficar observando, tinha certeza que ele ia querer fazer joguinho primeiro!

"eu e meu povo tivemos que fugir daqui, mas eu tive que voltar para buscar a minha filha, mas ainda não a encontrei" .

"Você não tem mesmo vergonha ne!?" ~digo em pensamento vendo aquilo pela janela

Depois desse episódio, acontece o que vocês já devem saber: Elisa e Amanda conseguem escapar e voltar para suas casas graças ao bom samaritano.
Detalhe, aqueles homens trabalham para ele, foi tudo armado pelo "gênio" Paolo Bernieri.

(...)

Infelizmente eu não tinha o poder de impedir que algo acontecesse, mas podia alertá-las ou tentar, pois tinha certeza que elas iriam acabar voltando então...chance eu teria para isso.

(No outro dia)

Estava com um pressentimento de que hoje sim iria acontecer algo, vindo de quem é pode-se esperar qualquer coisa...
Então, me escondi atrás de uma das árvores proximas à aquela comentada anteriormente.

(...)

Só estava esperando o momento em que as meninas passariam. Eu sabia que o Paolo apareceria como bom moço para elas e acabariam as matando, então decidi fazer uma coisa que nem eu estava esperando.

"Aaaaaah"

Eu dei um grito tão alto que eu acho que até quem estava nos lugares mais distantes puderam escutar. Mas pelo menos funcionou, elas vieram em minha direção, mesmo sem saber de quem era o grito e ainda desviaram do caminho onde Paolo estava(pelo menos onde eu imaginava que ele estava).

Dois mundos e other timesOnde histórias criam vida. Descubra agora