akatsuki

97 6 23
                                    

Eu estava fugindo da minha vila após ser acusada de assassinato, estava sendo cada vez mais difícil me esconder nos becos e hotéis, pois todos estavam sabendo da recompensa do hokage por minha cabeça.

Resolvi me esconder nas casas dos meus ''amigos'' mas nenhum me concedeu abrigo, todos acreditaram que eu realmente tinha matado aquele homem. Quando eu percebi que não podia mais ficar em Konoha eu resolvi sai da vila e me escondi nas florestas que tinha arredor da mesma.

Já estou me escondendo á 6 meses, eu me tornei uma renegada e mato para viver. Me tornei a caçadora de recompensas mais conhecida do país do Fogo e eu realmente estou adorando tudo isso.

Me espere Konoha um dia vou me vingar por tudo que vocês fizeram eu passar!

[...]

Estou fugindo a 1 ano, fiquei conhecida por todo mundo shinobi como: "Death Gosth, a caçadora de recompensas" estou chegando cada vez mais perto da minha vingança, KONOHA!

Eu estava indo matar 3 chefes de uma pequena vila a pedido de um idiota, sério, tenho pena de quem for ficar a liderança dele. Chegando lá, eles estavam em uma reunião, como aquele idiota tinha falado. Eu entrei facilmente na vila e no prédio já que a vila tinha poucos guardas, eu fiz um guarda desmaiar com um mata-leão e roubei suas vestimentas. Quando cheguei no prédio eu fui até a sala de reunião e bati na porta, um dos líderes me atenderam e eu logo finquei uma kunai roubada do guarda nocauteado que eu roubei as roupas. Os outros líderes tentaram me derrubar mas matei todos. O guarda de confiança que estava voltando dos seus afazeres viu tudo aquilo e tentou me matar no mesmo estante, o fiz morrer também mas matei ele como se ele mesmo tivesse se matado, em outras palavras suicídio. Eu coloquei a kunai na mão do guarda, peguei um pequeno brinco de um dos líderes como prova do meu ato e logo depois sumi daquele lugar, tirei as roupas e as devolvi ao guarda que ainda estava desmaiado, coitado vai acordado com suas roupas cheirando a sangue. Quando cheguei ao lugar que combinei com o idiota, peguei a outra parte do dinheiro e dei a ele a "lembrancinha" de um dos líderes cheia de sangue, o idiota começou a chorar feito um desesperado. Acho que ele se arrependeu de ter me pedido para mata-los, que covarde, saí de lá no instante que ele começou a se lamentar.

Quando eu estava indo comer, eu encontrei alguém que eu conheço muito bem: Sasori da areia, o melhor manipulador de marionetes que o mundo ninja já teve. Bom nada que eu não pudesse da conta. Me coloquei em posição de luta esperando o mais velho me atacar. Ele estava com um manto com nuvens vermelhas, conheço bem aquele manto, ele era da Akatsuki. o manto estava por cima da marionete, ai mano aquele manto era lindo! Entraria na akatsuki só pelo manto se não fosse pelas malditas regras que eu tanto odeio. Quando eu resolvi atacar primeiro, ele resolveu abrir a boca:

Sasori- Você é a Death Ghost? - perguntou o mais velho com uma voz grave e rouca.

S/n: Sou sim, por que pergunta? Se for para fazer uma caçada o preço varia de acordo com a vila- disse com um tom de deboche, não gostei muito dele.

Sasori: você foi convocada para organização, a akatsuki. ficamos sabendo do seus feitos e talento, venha comigo!

Ele não estava pedindo para que eu o acompanhasse, ele estava me ordenando, ah meu amor eu não vou não!

S/n: muito obrigada pelo convite mas eu tenho que recusar.

Falei isso e logo me virei para ir embora. O mais velho parecia não ter gostado da minha atitude e tentou me atacar, logo eu desviei dos seus fios de chakra.

Sasori: eu disse para você vim comigo, nem que seja por mal. Você vira comigo de qualquer forma! Não podemos demorar, meu chefe odeia atrasos e missões não completadas, por isso ele me mandou para te buscar, eu sou o melhor eu fazer missões ligeiras.

A mais forte da AkatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora