Enquanto eu ia para o corredor dos quartos todos me encaravam e Hidan apenas sorria de lado. Entrei no meu quarto e fui tomar banho, aquele sangue escorria na minhas pernas misturado com a água e formava uma cor alaranjada. Eu amava e odiava ao mesmo tempo pois queria que aquele sangue ficasse mais tempo no meu corpo e ao mesmo eu queria que saisse, pois o sangue ficava incomodando na pele.
Demorei cerca de 30 minutos no banho, queria relaxar e ficar mais, mas a fome falou mais alto e aquele cheiro de comida feita na hora me chamava. coloquei um pijama simples, uma regata rendada entre os peitos e um shorts, quando eu entrei na cozinha e sentei na mesa entre o Hidan e o Deidara todos me olhavam, me senti uma celebridade naquele momento. Por que todos estão chocados pelo fato de eu ter matado alguém? tipo, eles não são assassinos também?
S/n - gente por que vocês me encaram assim?! vamos comer!- falei fofa
Me servi e todos ficaram parados, menos hidan, ele também se servia. Tô começando a gostar dele, ele é o único que não esta me julgando pelo olhar agora.
S/n - serio to perdendo a paciência- falei séria
Todos começaram a se servir, menos pain, konan e itachi -não vão se servir?- falei com a minha voz "normal". Esses caras estão me tirando do sério, odeio esse olhar julgador deles.
Pain -s/n, por que voce quase dizimou aquela vila?- perguntou me encarando sério.
S/n -ah, eu só estava com saudades de matar e acabei me empolgando um pouquiiinho - falei fazendo gestos de dimutivo com a minha mão, Hidan deu uma risada abafada pela comida em sua boca, não pude evitar de rir também.
Deidara - UM POUQUINHO S/N?! VOCÊ NÃO POUPOU NEM AQUELA CRINÇA QUE IMPLORAVA AJOELHADA JUNTO A SUA MÃE! VOCÊ MATOU ELAS NA MINHA FRENTE E RIA ARRANCANDO A CABEÇA DELAS! S/N VOCÊ NÃO ERA ASSIM! NÃO É A S/N QUE EU CONHECI ANTES!
Todos pararam de comer, parecia que todos tiveram uma indigestão ao mesmo tempo. Eu ri, ri alto, ri muito com aquilo que deidara falou.
S/n - ah deidara, elas estavam implorando por aquilo, no momento em que elas se ajoelharam. Eu queria aquilo e elas me deram, eu queria ver elas implorando e elas fizeram, no momento em que eles fazem o que eu mando, e o momento em que eles morrem- enquanto eu disse aquilo, deidara me olhou com profunda tristeza nos olhos e se levantou da mesa.
Deidara - venha conversar comigo só quando você for a s/n que conhecia antes, só ai vou poder chama-la de "mi cariño".
E assim ele se foi para o quarto, mas não permitiria ele ter a palavra final como sempre, não agora.
S/n - mi amor.
Chamei manhoso e o mesmo parou, meu deus, esse homem e muito fácil.
S/n - você quer a s/n de antigamente?- o loiro se virou, podia ver esperança em seus olhos-
S/n - você sabe que ela se foi no momento em que você foi embora sem deixar ao menos um bilhete, certo?!
Quando eu disse aquilo, seus olhos se encheram de lágrimas e o mesmo saiu para o quarto. O que deu nele? a culpa é dele de eu estar assim, de eu ter me tornado quem eu me tornei é dele e de konoha. Destruirei um por um, e você e o primeiro Deidara.
Hidan - nunca tinha visto deidara tão vulnerável ao ponto de chorar, parabéns s/n-chan!
Disse Hidan ao meu lado rindo e eu apenas ri junto, todos me encaravam feio. vishi, tem eles ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mais forte da Akatsuki
FanfictionS/n é uma garota que é muito forte. Sua infância não foi uma das melhores e por isso ela quer vingança, mas por quê? O que aconteceu com ela para que ela entre na akatsuki? continue lendo para descobrir!