Enquanto eu comia, Deidara ficava me encarando, aquilo estava me estressava de um jeito que ninguém conseguia imaginar...
S/n - Perdeu algo na minha cara, mi amor?- Perguntei isso e todos começaram a nos encarar, como se estivessem esperando um conflito para se divertirem.
Deidara: - Não, só queria ficar encarando essa beleza que está na minha frente, posso?- perguntou deidara me encarando com um olhar debochado.
S/n: - só se eu puder fazer o mesmo e com a pessoa que eu achar mais bonita - sorri
O mesmo me olhou com um olhar de superioridade e curiosidade, ele não acha que eu to falando dele, acha?
Deidara: - claro que pode, quem é o mais bonito para você S/n?
Quando ele perguntou isso eu comecei a olhar todos da mesa e todos me encaravam curiosos, até que parei os olhos em um dos garotos e falei...
S/n: -Eu acho que Hidan-san é o mais bonito da mesa, posso ficar te encarando, Hidan-san?- Quando perguntei isso, todos ficaram me encarando e o deidara ficou me fuzilando com os olhos, Hidan ria e eu ria de volta, enquanto todos ficavam nos encarando.
Hidan; - claro que pode S/n-chan, mas só se eu puder também, se não, não vai valer a pena né?!
Hidan parecia entender onde eu queria chegar e eu só dei um sorriso malicioso para ele, e o mesmo retribuiu- claro hidan-san, não vai valer a pena mesmo...
Deidara: - S/N O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO?! - gritou
Todos o encararam, Pain pareceu não gostar daquilo e o repreendeu...
Pain: -Deidara, estamos no meio do jantar, se quiser gritar some dessa mesa e vai para o seu quarto! Não somos obrigados a escuta-lo, que dor!- No momento em que Pain disse isso, não pude evitar de rir, pain me encarou e eu logo parei. o resto do jantar foi tranquilo.
Enquanto eu estava tirando a mesa com o Hidan, o platinado começou a dar umas investidas em mim, e eu devolvia na mesma moeda. eu realmente achava Hidan bonito e queria muito sentar nele, mas não queria parecer fácil. hidan pareceu perceber isso e ficou um pouco estressado.
Hidan: - S/n-chan, to começando a perdeu a paciência com você- quando ele disse isso, me pegou pela cintura e me colocou encima da mesa- Sabe, você é bem gostosa... não quer me satisfazer hoje não?
Ele me pegou pelo pescoço e me apertou na cintura, quando ele fez aquilo dei uma mordida no lábio inferior e um gemido involuntário. hidan deu um sorriso malicioso com aquilo e seus olhos se encheram de luxuria, tenho certeza que eles refletem os mesmos desejos que os meus. Hidan começou a trilhar beijos pelo meu pescoço e dando chupões por ele até chegar na minha boca. quando ele chegou na minha boca, de vez me beijar ele deu uma baita lambida em meus lábios e depois sorriu, eu não gostei daquilo, mas também não reclamei, pelo contrário, amarrei minhas pernas em sua cintura e o puxei para mais perto. o mesmo me encarou surpreso e começou a me beijar violentamente. sua língua pedia passagem para minha boca desesperadamente e eu permiti no mesmo instante, sua mão percorria meu corpo inteiro e as minhas mãos revezava entre seu peitoral definido e seus cabelos. sua mão parou em minha bunda e a apertou com força, dei um gemido entre nosso beijo e o platinado sorrio, mas não parou de beijar em nenhum momento. senti uma das suas mãos subirem para o meu sutiã e o abrir, percebi que o negócio tinha começado a esquentar e nós estávamos no meio da cozinha, a qualquer momento alguém podia entrar, quando ele pegou o bico do meu peito esquerdo eu gemi e o empurrei no mesmo instante, o mesmo rosnou em reprovação e começou a me encarar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mais forte da Akatsuki
FanfictionS/n é uma garota que é muito forte. Sua infância não foi uma das melhores e por isso ela quer vingança, mas por quê? O que aconteceu com ela para que ela entre na akatsuki? continue lendo para descobrir!