Hidan e eu estavamos saindo da casa e conversando sobre a missão. nossa missão era captura a bijuu de duas caldas e eu estava muito empolgada, assim como hidan.
hidan: como será que é lutar contra uma jinchuuriki?- perguntou hidan todo empolgado olhando em minha direção.
s/n: só lutei com o Naruto, uma vez quando eu ainda era caçadora- falei meio avoada lembrando de um dos nossos treinos.
flashback
Enquanto eu estava indo para a vila da areia assassinar o novo kazegake na qual eu conhecia pois era Gaara. Eu tive que parar em uma caverna pois estava tendo uma tempestade de areia. Quando eu entrei na caverna eu vi nada mais nada menos que o time 7.
Naruto: S/n?- quando eu escutei aquela voz irritante, eu soltei uma risada nasal.
S/n: Naruto-kun?- chamei o loiro que veio em minha direção me questionado.
Naruto: por que você fez isso S/n? Por que não ficou em Konoha com a gente? Por que não volta para casa?
Kakashi: se acalme Naruto, deixa a S/n entrar na caverna- falou o mascarado com um tom preguiçoso.
Sakura não dizia nada e apenas me olhava com ódio.
S/n: bom ver vocês gente, estava com saudades- disse sorrindo mas ninguém retribuiu.
Sakura: o que faz aqui S/n?- perguntou a rosada sem olhar em minha direção.
S/n: vim matar o Kazekage- disse simples.
Naruto: O QUE?! S/N VOCÊ SABE QUEM É O KAZEKAGE?! POR QUE VOCÊ QUER MATAR ELE?!- gritou naruto desesperado e aquilo me irritou.
S/n: baixa a voz Naruto!- o mesmo me olhou surpreso mas logo desviou o olhar- eu estou fazendo isso pois fui paga para fazer, apenas isso.Kakashi: precisa tanto assim de dinheiro? Está tão desesperada a ponto de matar pessoas?- falou o platinado me olhando nos olhos e aquilo me fez rir.
S/n: vocês não fazem o medmo que eu? Vocês não matam para colocar comida na mesa? Vocês não ensinam as crianças desde pequeno a lidar com Kunais, shurikens, Justus,taijutsu... vocês não colocam rotolos nas pessoas de acordo com o desempeio delas na missão? Ou devo dizer... de acordo com o número de pessoas que elas matam?! Em kakashi, o mestre assassino da ambu- kakashi me encarava perplexo, mesmo por baixo da máscara, conseguia ver sua boca abrindo e feichando, pensando no que dizer.
Sakura: mas que absurdo! Nós só assassinamos pessoas ruins! Pessoas que perturbam a paz no mundo Shinobi!- agora foi a vez de Sakura levantar a voz para mim, e que voz irritant.
S/n: Sakura!- pus minha presença sobre a dela e a mesma hesitou, mas não parou de olhar nos meus olhos. Corajosa- que paz? Me fale onde tem paz Sakura. Diz mulher!- quando levantei minha voz, Naruto se pos na minha frente.
Naruto: calma S/n-chan- olhou nos meus olhos e sorriu fraco.
S/n: eu estou calma Naruto, só fiz uma pergunta para Sakura. Mas parece que ela não sabe responder...- quando disse isso, sakura fechou o punho e veio em minha direção. Foi a vez de kakashi se levantar.
Kakashi: Sakura! Chega!- gritou o platinado segurando o punho da rosada.
S/n: que gente mais estressada, para que esse pavio curto minha nossa?!- cochichei me sentando entre kakashi e Naruto.
Naruto: vai demora muito kakashi- sensei?
Kakashi: não sei dizer Naruto.
S/n: espera mais 10min Naruto-kun- disse deitando minha cabeça no ombro do loiro e sentindo o olhar de sakura me queimar.
S/n: se me encarar mais vai me fura Sakura-chan- ouvi um "tsk" sai da sua boca e uma risada fraca de Naruto, logo cochilei.10 minutos depois:
Naruto: S/n, acorda- chamou-me o loiro dando leves batidas em minha coxa e afastando minha cabeça de seu ombro.
S/n: hora de matar um certo kazegake- falei me espreguiçando e Naruto me olhou indagado com minha fala- o que foi? Achou que eu ia desistir?
Narut: para falar a verdade sim, mas saiba que você não vai conseguir pois Gaara não está mais aqui, foi levado pela akatsuki!
S/n: então levo os seus irmãos- falei dando de ombros e todos me olharam indignados.
Naruto: vou lhe impedir!- no mesmo instante Naruto veio em minha direção com uma kunai, e eu sorri com o seu ato, Naruto sempre foi fofo assim?
Kakashi: não seja precipitado Naruto!- gritou kakashi atacando junto.
S/n: fofo~- disse me passando minha língua entre os dentes, nunca pensei que lutaria sério com eles e aquilo estava me deixando louca. Quando vi
Kakashi tirando sua bandana do "seu" sharingan, sabia o que significava. significava que ele estava me levando a sério e aquilo me fez sorrir ainda mais. Peguei minha katana e uma kunai e esperei eles chegarem até mim para atacar. Sabia que ia vencer aquela luta fácil fácil.
Kakashi: SAKURA VAI PARA A VILA AJUDAR KANKURO, EU E NARUTO VAMOS SEGURAR ELA!- sakura gritou um "sim" e eu apenas ri, ri alto. Eles realmente acham que eu vou deixar assim?
Me teletransportei para trás de Sakura e tentei enfiar minha katana nela, mas a mesma se defendeu e se afastou.
Sakura: VADIA!- gritou a mesma correndo em minha direção concentrando o chakra sem seu punho direito.
S/n: continua inútil né Sakura, nem pra evoluir mulher. O que Tsunade fez com Você neses últimos anos? Hahahahaha- quando mais falava, mais ela perdia o controle dando socos aleatórios e me xingando de um monte de coisas, o que me fazia rir ainda mais.
Enquanto me divertia com Sakura, percebi Naruto fazendo um Rasegan e kakashi um Chidori, pareciam ter planejado algo. Os dois viam em minha direção e eu senti que aquilo era perigoso então não resolvi atacar e sim me afastar. Quando eu me afastei o bastante vi Naruto se divindo, kage bushin... os dois se dividiram e kakashi fez o mesmo, o que eles planejam?! Enquanto eu via aquilo focada tentando entender, senti duas mãos me puxarem para o chão. POHA S/N VOCÊ É TÃO BURRA EM CAIR NISSO?! Quando eu vi quem era, só ouvi uma risada nasal sair do mesmo.
Kakashi: te peguei renegadinha- falou o mesmo de uma maneira... sexy?! Meu deus S/n, se concentra garota!
Naruto: eu falei que funcionaria kakashi-sensei!- gritou o loiro desfazendo dos jutsus.
Sakura: que burra- falou sakura se agaichando na minha frente e rindo.
S/n: e vocês realmente acham que isso vai me segurar?- falei calma fazendo o chão tremer e os três se afastaram. Tinha uma coisa que ninguém sabia além dos (Hyugas), eu tinha chakra infinito e vários modos de usar eles, mas tem um preço...
Quando eu fazia o chakra fluir pelo meu corpo, fortaleci ele e fiz o chão rachar.
S/n: como vocês quase venceram essa luta, vou deixar você- apontei para o Kakashi- sair com um machucadinho psicológico- nem deu tempo para o mesmo reagir e ele já estava no meu genjutsu. Meu genjutsu era sobre as inocentes (nem tanto) borboletas. Para quem não sabe, elas são bixos horrendos, que se tiver chance, come seu sangue e suor. Eu estou tentando criar um meio de fazer as borboletas me obedecerem da mesma forma que elas fazem nesse genjutsu.
Enquanto eu abro um corte na barriga de kakashi, as borboletas esperam meu sinal para que possam se alimentar do sangue dele. Assim que do, milhares de borboletas vão em sua direção e fazem o mesmo se agonizar de dor por 3 dias que fora do genjutsu, não passa nem 2 segundos.
S/n: gostou?- perguntei inocente para o platinado ajoelhado no chão tentando recuperar o fôlego.
Sakura: O QUE VOCÊ FEZ COM ELE?!- Perguntou sakura se ajolheando no lado de Kakashi.
S/n: só mostrei para ele a minha nova técnica que estou tendando desenvolver- foi tão sério assim? Que fraco~- ri logo depois de ver a cara do Naruto, ele parecia decepcionado.
Naruto: espero te econtrar de novo S/n, mas não em um campo de batalha- logo após dizer isso, colocou kakashi em suas costas e levou o mesmo para a vila da areia sem nem ao menos se despedir. Pensando bem, nunca mais vi eles, será que est--
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mais forte da Akatsuki
FanfictionS/n é uma garota que é muito forte. Sua infância não foi uma das melhores e por isso ela quer vingança, mas por quê? O que aconteceu com ela para que ela entre na akatsuki? continue lendo para descobrir!