???- Vocês se conhecem?- perguntou a mulher de cabelo roxo.
S/n: Sim, ele é meu namorado, né Deidara?!- Falei com um sorriso gentil e falso no rosto.
Deidara: S-s/n, vamos conversar no meu quarto está bem?- perguntou o mesmo pertubado com toda aquela situação.
S/n: are? o que foi? você não quer que eles saibam do nosso relacionamento? E sobre você ter me largado da noite para o dia? não quer que eles saibam que você só me usou como uma maldita boneca sexual, EM DEIDARA?
Deidara: S/N CALA BOCA!- ...silêncio...- D-desculpa, não queria ter gritado, por favor, vamos conversar em outro lugar, hm?
Quando ele gritou naquele momento, todos ficaram perplexos. eu já estava acostumada com seus berros, só que não achei que ele gritaria comigo na frente de todos. Ninguém ali ousou abrir a boca, só um idiota com uma máscara laranja.
???- Gente, o clima ficou meio pesado né? Que tal nós irmos comer?
Mas que maldita voz irritante, pelo menos todos saíram daquele, me deixando sozinha com Deidara.
Deidara: S/n o que faz aqui? por que caralh0s está aqui?- perguntou o loiro com um olhar de preocupado, idiota.
S/n: estou aqui por que entrei na akatsuki, gostou do anel? está escrito "seifadora"- Falei para ele em um tom sarcástico e mostrando o anel com a escrita.
Deidara: POHA S/N EU NÃO ACRETIDO!
Nesse momento todos olharam para nós de novo aproveitei o momento e me fiz de vítima.
S/n: p-por que está gritando comigo? eu fui convocada para akatuski pelos meus bons feitos, e eu não sou boba de ignorar a convocação dos meus ídols, eu só não sabia que você está aqui, já que você não me dizia absolutamente nada sobre você mesmo - falei com uma voz chorosa, literalmente chorando.
Naquele momento todos olhavam para nós, mas com compaixão por mim e reprovação para o Deidara. A moça com cabelos roxos veio em minha direção com um copo de água e me deu. ela olhava feio para o Deidara, com se falasse "olha o que você fez com ela".
S/n: O-obrigada pela água, moça bonita!- falo toda fofa, isso está me irritando já. ela me olha com um sorriso gentil.
Konan: meu nome é Konan, prazer te conhecer- ela diz e logo me da um aperto no meu ombro.
S/n: meu nome é S/n, prazer te conhecer Konan-chan!- Disse com um sorriso no rosto.
Konan: aquele ali que parece um peixe é o kisame.
Kisame: oi coisa linda- disse o homem com um sorriso no rosto.
Bizarro.
S/n: prazer em conhece-lo kisame-san- eu falei com um sorriso no rosto e o mesmo retribuiu, ele parece legal.
Konan: aquele platinado é o Hidan.
Hidan: oi gatinha, quer umas palavras de Jashin?- disse o platinado, claramente não era sobre jashin que ele estava falando.
S/n: oi Hidan-san, eu conheço jashin mas não sigo ele. Então não precisa me dizer nada sobre ele- falei com um sorriso simpático e o mesmo não retribuiu.
Hidan: você precisa segui-lo, você pode ter a imortalidade com isso s/n-chan!- exaltou o platinado com um sorriso sádico na cara, eu quase ri daquilo, mas demonstrei medo.
S/n: konan-san, estou com medo dele- cochichei no ouvido da maior e a mesma me afastou dele.
Konan: esse aqui é o Kakuzo- a roxa disse apontando para o mascarado e o mesmo acena com a cabeça.
S/n: prazer em conhecer Kakuzo-san- cumprimentei sorrindo e o mesmo só acenou com a cabeça.
Konan: Esse aqui é o Uchiha Itachi, não recomendo ficar com ele- olhei para ele e me lembrei dele na hora, ele era meu amigo antes de matar todo o seu clã.
S/n: ITACHIIII!- gritei correndo para o colo dele. Itachi me encarou com um olhar de reprovação e me soltou no chão.
itachi: o que é isso S/n?- falou o moreno calmo e irritado ao mesmo tempo.
S/n: Itachi-kun, por que esta me tratando assim?- questionei o moreno com voz chorosa e os membros começaram a rir e cochichar.
Itachi- S/n, não me chama assim esta achando que está em konoha ainda?- Falou o moreno alterado e eu fingi choro, konan ficou com pena e olhou com reprovação para o mais velho.
konan: para que fala assim com ela Itachi? ela só estava feliz em te vê!- me colocando para trás de seu corpo me protegendo.
itachi: porque eu simplesmente quero, vai reclamar muito?!- ativando seu Sharingan.
konan e o pessoal hesitaram um pouco.
S/n: ITACHI PARA! N-não precisa disso. v-vamos comer, sim?- todos me olharam e concordaram.
Konan: esse aqui é Sasori e acho que você já o conhece- disse enquanto sentavamos na mesa, Hidan sentou ao meu lado e Deidara na minha frente.
S/n: s-sim, conheço o mestre Sasori- falei sorrindo e o mesmo não retribuiu.
Konan: enfim, esse é Zetsu e ele é o mais calado- konan apontou para o homem planta e o mesmo sorriu acenando para mim.
S/n: o-olá!- falei acenado de volta
konan: e por fim esse é tobi, o mais barulhento.
Quando konan terminou de falar o mascarado veio correndo em minha direção e me deu um grande abraço, me senti sufocada. mas não pelo abraço, mas sim pelo seu chakrá... era imenso.
tobi: PRAZER EM TE CONHECER S/N-CHAN!- Falou o mascarado enquanto me girava.
konan: LARGA ELA TOBI!- Falou tentando parar o mascarado.
Tobi: certo certo.
s/n: p-prazer em conhecê-lo, Tobi!
....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mais forte da Akatsuki
FanfictionS/n é uma garota que é muito forte. Sua infância não foi uma das melhores e por isso ela quer vingança, mas por quê? O que aconteceu com ela para que ela entre na akatsuki? continue lendo para descobrir!