Capitulo 16

116 5 0
                                    

Robert

Finalmente Hoje eu irei prender e acabar com uma quadrilha que durante um ano vem tirando o meu sono. Ja tenho provas suficientes pra deixar-lo mofar na cadeia.

Ja sei que Michael estar envolvido na morte de George ex marido da Jessica como tambem na do Leonard, Aliais Leonard e a dona Elizabeth irmão e mãe do James Que depois vou chamar  ela pra depor.

Sair da delegacia nem passei em casa, fui direto ao um dos hotéis Connor onde ele marcou um encontro com a Dona Elizabeth e eu estou indo com todos os policiais.

Chegamos ao local e fiquei ouvindo tudo ate que chegou um momento em que eu sair do carro entrei no hotel fui ate a onde estava acontecendo o encontro cheguei: POLICIA!!!! Nao andiante Fugir pois voce estar cercado!!! -

- Merda !!!!- Ele fugiu junto com Dona Elizabeth dando um tiro pelo alto assutando as pessoas ali. Fui correndo atras deles onde paramos na rua e eles entrarão no carro.

Foi uma corrida desleal e ate que o carro onde eles estavao caiu no penhasco causando uma explosão onde eles acabarao morrendo queimados. Olhei e vi que nao havia mais jeito Eles falecerao.

Fiquei ali parado sentado no banco do meu carro e nao demorou muito quando  as Ambulancias e a imprensa chegou ali. Respondir as perguntas e depois sair dali. So queria ir pra casa e dormir em paz! E foi isso que eu fiz. Voltei pra casa em paz! 




Um Amor Sem Limites Onde histórias criam vida. Descubra agora