Leonard ConnorO Sol mais uma vez bate na janela do meu quarto me despertar para um novo dia, Sou Leonard Connor e diferente do meu irmao gosto de Luxo e Poder e quanto mais poder eu tiver estar bom.
Me levantei da cama e fui direito ao banheiro escovar os dentes e tomar banho. Peguei a pasta e coloquei uma camada fina na escova e precisava escovar os dentes.
Eu e James somos irmaos mais bem diferentes um do outro. Enquanto James sempre foi o Rebelde e que nao liga pro negocios da familia, eu sou diferente: Sempre gostei e me interessei por tudo o que envolvia a cadeia de Hotels Connors. Nao e a toa que me formei em administracao de empresas. Apos a morte do papai ha 10 anos atras Finalmente fiquei com o cargo de presidente.
Sempre sou eu que vou dar avistoria nos Hotels que estao em construncao ou em reforma. Temos Hotels espalhados por toda parte do mundo ate no Brasil que aliais que pais lindo e o Brasil, gostei mais ainda do Nordeste o Litoral Nordestino e belissimo ja decidir que a minha lua de mel com a Jenne Sera no Nordeste Pais Brazil.
Sai do banheiro e fui ate o quarto depois de ter me enchugado fui ate o Guarda_ Roupa onde peguei a roupa que eu iria usar. Coloquei uma cueca box Branca, uma calca e terno Preto e semesquecer da gravata preta e uma camisa Branca pra combinar com todo o look.
Ja estava tomando cafe quando vi o meu celular tocar e pelo numero ele nao estava ligando pelo celular e atendei.
_ Alo! Mais ja e voce? Eu nao te disse pra voce ligar so no mes que vem._
_ Olha como voce fala comigo? Ou voce quer que diga a toda a imprensa que voce junto com a sua mamae lavao o dinheiro com trafico de drogas e prostituicao infantil? Ah ia me esquecendo Voces dois estao envolvidos ate o pescosco num esquema de Corrupicao onde voces pagao Mensalinho aos deputados e senadores americanos? Nao e toa que o Presidente deve muito a voces nao e mesmo?_
_ O que voce quer? _
_ Ora o que eu quero! Dinheiro ! Money. E nao quero cheque quero dinheiro vivo! Ou voces me pagao ou entao Adeus a cadeia de Hotels Connors_ Sinceramente desliguei o celular nao tive nem mais vondade de terminar o cafe. Maldita hora que tive quando fui conhecer Michael filho de um magnata muito amigo do papai.
Levei ele ate em casa pra conhecer mamae e juntos conhecemos o trabalho Sujo que Michael faz, mais na epoca a cadeia de Hotels estava passando por maus bucados e tambem Mamae queria investir na politica. Ate tentei me candidatar mais nao conseguir um unico voto James tambem nunca se interessou, entao resolvemos invstir em Trafico de Drogas e em prostituicao Infantil. Nao demorou muito e comecamos a ver o faturamento e sem falar que nossos candidatos tanto pra presidente e senadores e deputados ganhao facil, pois todos os outros sao muito bem remunerados com isso.
Sai de casa e liguei para o escritorio dizendo que ia demorar. Entrei no carro e fui ate o banco pegar o dinheiro e de la ia ate o apartamento de Michael. Eu ainda vou me livrar dele custe o que custar.
Michael
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Sem Limites
RomanceFoi numa noite cheia de estrelas que eu a beijei, foi lindo e perfeito. So a lua e as estrelas como testemunhas do amor que a cada dia aumentava dentro de mim. Sei como a minha familia e hipocrita e ao mesmo tempo preconceitosa, mas nao ligo. Lisa C...