Capitulo 18

95 4 0
                                    

Lisa Cavalcante

01 ano depois

Finalmente o grande dia chegou. O Céu estava do jeito que eu sonhei planejei.

Hoje e o dia mais feliz na vida. Hoje vou casar com o homem da minha vida o homem que escolhei pra ser pai dos meus filhose avô dos meus netos.

Eu e James planejamos casar na praia e viajar mais uma vez pro Caribe e depois ir para o  Brasil mais precisamente para Sao Luis. Ele e louco para conhecer a cidade onde  nasci, e nos vamos para la.

Preferir algo mais simples. Decidimos so fazer um jantar para que nos possamos descansar pra que no dia seguinte pergamos o avião.

Foi tudo lindo e perfeito. Jessica foi minha madrinha, tive que me segurar pra nao chorar. Trocamos as alianças, e fizemos o juramento e após tudo isso o padre disse: Agora eu os drclaro marudo e mulher. Nos beijamos e finalmente somos marido e mulher.

-----------------------------------------------------------

O dia passou rapido la estava eu deitada com o meu marido após um dia inteiro de festa. Fizemos amor apaixonadamente estava tao feliz que tinha medo de acordar.

- O que voce estar pesando ? Meu Anjo.-

- Nada Não Só que voce e lindo e eu te amo !
- Eu tambem!-  Mais uma vez fizemos amor e apos isso dormimos. Agora sim ninguem vai nos separar. Felizes pra sempre.

Um Amor Sem Limites Onde histórias criam vida. Descubra agora