James ConnorNossa ! Meu coracao estava parecendo uma bateria de Escola de Samba do Brasil, so faltava sair do Peito. Nao tem mais jeito, realmente estou apaixonado por essa moca. Meu Deus!!! Tanta mulher solteira por ai! Fui me apaixonando por uma mulher com Sindrome de Dwon.
_ James, James voce ouviu o que eu disse?_ isso foi o Rogers me perguntando e confesso que nem estava prestando atencao, a unica coisa que me preocupava era uma certa mulher com os olhos amendoados e lindos.
_ Rogers posso te fazer uma pergunta ? _
_ Claro! O que e ?_
_ me diz uma coisa essa moca que trabalha com voce ela nao tem familia ? Namorado? _
_ Quem? A Lisa? _
_ E! Acho esquisito uma moca tao nova nao ter ninguem._
_ Estou achando engracado essa sua preocupacao isso sim._
_ O Que?_
_ Oh ! James Voce acha que eu sou idiota e? Voce acha que nao percebir teus olhares em cima dela? James te conheco, quando voce se interessa por uma mulher e sempre desse jeito. Fica com esse olhar bobo apaixonado. Vou responder as suas perguntas mas antes voce vai responder a minha. O que voce sente por ela?_ Confesso que me suurpreendir com a resposta dele. Rogers e meu amigo, ele me conhece muito bem e resolvir falar a verdade.
_ Eu a amo Rogers. E olha que nao planejei nada. Comecou do nada, e hoje reconheco que estou apaixonado. Sei que voce estar preocupado se eu estivesse no teu lugar tambem ficaria preocupado afinal ela especial e sei la! _
_ James eu vou falar uma vez entao guarda isso: Antes dela ser uma mulher com Sindrome de Dwon ela e uma mulher como qualquer outra entao se voce quer ficar com a Lisa entao a conquiste, mas vai devagar nao va rapido demais entende?_
_ Entendo! Mas nao sei como farei isso._
_ Ai e com voce! _ Ficamos um tempao conversando falando sobre varios assuntos ate que ouvir um barulho de trovao, pelo jeito ia cair uma chuva daquelas.
Estava me despendido de Rogers e da esposa dela quando eu a vi, ela estava encostada na porta obsevando o ceu completamente preocupada.
_ Meu Deus! Com essa chuva nao vai dar pra eu voltar pra casa ._ Era minha chance, prometir a mim mesmo. Nao ia dispensar aquela chance, resolvir dar uma carona pra ela.
_ Eu posso te levar pra casa, voce me diz onde fica a tua casa que vou te levar ate la!_
_ Eu agradeco! Mas vou recusar Tem a bicicleta. ..._
_ Eu levo! Olha vai demorar!_ Lisa percebeu que ia cair um temporal e aceitou o meu convite, nem preciso dizer que fiquei feliz mais claro tive que disfarcar ne.
Peguei a bicicleta dela, Coloquei presa no carro so depois entramos no carro.
_ Obrigada! Pior que nao sei o seu nome._
_ James Meu nome e James_
_ Prazer James eu me chamo Lisa e Obrigada! _
_ Eu que agradeco ! _
E foi assim, resolvir conversar com ela perguntar coisas comuns ate pra conhecer_ la melhor nem percebir que ja estavamos na porta da casa dela.
_ Ai Chegamos! Voce nao quer entrar?_ ela perguntou para mim, nao pensei duas vezes e aceitei o convite.
_ James voce nao quer algo tipo Agua , Suco ou ate cafe ? _
_ Um cafe eu aceito._
_ Entao ta ok ! Eu vou ai na cozinha fazer um cafe bem quente fique a vondade. _
Ela foi ate a cozinha e fiquei ali observando tudo, olhei as fotos dela acredito que com os pais, e livros e muitos Discos de Vinil e a maioria de artistas que nunca ouvir falar. Renato Teixeira, Almir Sater, Sa e Guarabyra. Dvds de filmes Series e novelas.
_ Nossa Lisa voce tem muita coisa viu. _
_ Obrigada! E sempre gostei de discos de vinil entao sempre que chega algum disco novo na loja eu separo pra mim. _
_ Estar Certa!_ ficamos assim, conversamis mais um pouco e descobrir que ela e do Brasil e ja sofreu preconceito me deixando completamente irritado com isso. Estava saindo quando tive uma ideia.
_ Lisa voce gostaria sair comigo no sabado? Tem um restaurante bem legal! Novo na cidade a gente pode ir pra la ! O que me diz?_ Ela ficou envergonhada Coisa linda ate envergonhada ela e linda.
_ Aceito! Pra mim e um prazer_ Sair! Dali com o coracao batendo forte e prometendo que eu vou devagar mais no final ela sera minha pra sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Sem Limites
RomanceFoi numa noite cheia de estrelas que eu a beijei, foi lindo e perfeito. So a lua e as estrelas como testemunhas do amor que a cada dia aumentava dentro de mim. Sei como a minha familia e hipocrita e ao mesmo tempo preconceitosa, mas nao ligo. Lisa C...