James Connor
Mais uma vez sou desperto pelo canto dos passaros, Sao 5: 00 da madrugada, mas uma vez os primeiros raios solares despertam para um novo dia aqui no Havai. Acabo me levantando vou direto para o banheiro onde lavo meu rosto e escovo os meus dentes.
Apos isso visto meu macacao ja vou logo ajeitando minha prancha, sempre as 5:00 e o melhor horario pra pegar onda, por isso prefiro acordar nesse horario, muito mais seguro. Depois de ajeitar a prancha tomo uma vitamina e vou direto ao mar surfar.
E prazeroso, parece que navega entre as ondas e deixa elas te levarem ao mundo que e indiscutivel e inpresdivel, apos 37 anos trabalhando como Almirante da Marinha Americana finalmente posso ser o que sempre quis um velho surfista do mar, onde nada e nem ninguem possa me dizer o que devo ou que nao devo fazer.
Passei a minha vida inteira fazendo tudo o que todos queriam. Ser o primeiro aluno da classe, ser o número 01 do time de basquete da Universidade ou entao o número 01 da Escola da Marinha Americana.
So que chega um momento na vida que voce cansa ne! Chega um momento que voce quer fazer algo que te agrade e nao o que o amigo do lado deseja por isso que em 2013 pedir lincensa da Marinha e com o dinheiro que tinha no banco comprei uma casa de praia e montei uma loja onde vendo pranchas e outras coisas , e troquei Miami por Havai.
Quer saber: nao me arrependo, apos ter feito todas as vondades da minha familia chegou a minha vez de fazer a minha me lembro ate hoje da discussao que tive com a minha mae a toda poderosa Elizabeth Connor.
Flasbeck On
— EU NAO ACREDITO QUE VOCE VAI TER CORAGEM DE SAIR DA MARINHA OH! JAMES VOCE SO PODE ESTAR FICANDO LOUCO! -
— NAO MAE NAO ESTOU FICANDO LOUCO. ESTOU FALANDO SERIO! MAE A SENHORA SABE MUITO BEM QUE SO ENTREI NA MARINHA POR SUA CAUSA, EU JAMAIS QUIS ESTAR NA MARINHA OU NO Exército. NEM TRABALHAR NA política. A SENHORA SABE QUE EU GOSTO E DE ESTAR PERTO DA NATUREZA SURF SEMPRE FOI A MINHA PAIXAO! -
— MAIS NAO DAR DINHEIRO OU PRESTIGIO, SANTO DEUS JAMES VOCE NAO E MAIS UM GAROTO VOCE TEM 38 ANOS. VOCE SABE QUE NAO TENHO MUITO TEMPO DE VIDA PRECISO DE VOCE PRA CUIDAR DOS negócio.-
— MAE CHAME O LEONARD ELE NAO E SEU FILHO PRODIGIO CHAME ELE. EU JA DISSE APARTIR DE MANHA VOU PEDIR LINCENSA DA MARINHA E DEPOIS VOU PRO HAVAI VOU MORAR LA-.
FLASBACK ON
Depois disso nunca mais pisei em casa, minha mae desertou e quer saber foi melhor assim, ela nunca foi uma boa mae mesmo. Ela queria um fantoche e era isso que eu era um fantoche na sua mao. Tinha que fazer todas as vondades. Mas chega um momento que isso cansa e pra mim isso cansou.
Apos ter pegado as minhas ondas matinais voltei para minha casa onde tirei meu macacao fui direto ao banheiro tomar um banho pra poder tirar todo o sal do mar. Terminei o meu banho e vestir uma bermuda e camiseta, apos o cafe resolvi abrir minha loja afinal o dia so estava comecando e muita coisa ia acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Sem Limites
RomanceFoi numa noite cheia de estrelas que eu a beijei, foi lindo e perfeito. So a lua e as estrelas como testemunhas do amor que a cada dia aumentava dentro de mim. Sei como a minha familia e hipocrita e ao mesmo tempo preconceitosa, mas nao ligo. Lisa C...