James Connor
Uma das coisas que eu acho mais belo aqui em Honolulu e o entardecer. Não existe no mundo um céu tão deslumbrante quanto na capital do Havaí. E um céu meio roxo e azulado e muito bonito de se ver.
Estou sob a janela da sala da minha casa tomando uma cerveja ao som de James Talyor. Na verdade sempre gostei das músicas dele, nunca fui fan de música pop, sempre gostei de Folk, Country, e também de Rock. Mais desses artistas pop da atualidade não me chama a atenção, só gosto de dois que aliais eu não considero eles artistas pop e sim artistas da música Folk e eu estou falando do Ed Sheeran e Seafret são muito bons e as músicas deles, são magníficas.
Estava ali viajando sob o som de You've got A friend quando aquela jovem com Síndrome de Dwon sobrevoa os meus pensamentos. Aliais faz dias que aquela moça não me sai da cabeça e eu gostaria de saber até o porque?
Eu reconheço ela e bonita, mais tem a idade de ser minha filha, e com certeza os pais dela devem ter orgulho afinal ela e deficiente ela luta todos os dias pelo seu espaço e por respeito.
Uma das coisas que eu mais odiava na época escolar era o famoso Bullying, na Classe onde eu estudava tinha uma moça linda chamada Anne. Anne era negra mais uma negra linda.
Caramba eu era apaixonado por ela, sonhava com ela todas as noites era minha paixão de adolescente. Nunca tive nada com ela, no final eu saí da escola e acabei indo pra escola da marinha quando ela começou a namorar um garoto chamado Bill Colins e nunca mais a vi. Acho que e por isso que aquela jovem que trabalha na loja do Rogers não me sai da cabeça.
Meus pensamentos forao interrompidos com o toque do meu celular. Quando peguei o celular até me surpreendir era o Leonard meu irmão, fazia tempo que eu não falava com ele resolvi atender.
_ Leonard que devo essa sua ligação tão inusitada? Que eu saiba você nunca foi de ligar pra mim sem precisar de algo._ disse assim com tom Irônico.
_ Meu Deus! James você ainda não esqueceu disso. Po ! Você precisa entender o lado da mãe ela queria..._ eu o interrompir já perguntando o que ele queria comigo.
_ Ah eu quero que você vai lá pra casa, e um jantar. Jantar de noivado e tanto eu a mamãe fazemos questão da sua prencensa, você sabe que depois que o papai morreu lá em casa virou um..._ mais uma vez o interrompir.
_ minha resposta e não, não sei quem vai casar e também tô um pouco me lixando pra isso. E engraçado quando eu resolvir fazer o que sempre quis todos vocês me virarão as costas. Agora vocês me querem. A resposta e não! E boa noite!_ estava desligando o celular quando ele me falou algo.
_ James Po! Você e o meu irmão, tudo bem nos nunca tivemos uma relação amigável mais e o jantar do meu noivado e espero e desejo que você esteja presente. Olha não e preciso você falar com ninguém e nem bajular alguém. Mais eu e a mamãe fazemos questão da tua prencensa por favor aceita._ eu fiquei ali pesando, pesando até que resolvi aceitar, afinal não tinha nada demais e depois era minha família apesar das nossas diferenças.
_ Tá ok ! Eu vou mais só por uma condição, que mamãe não queira me empurrar pra uma das filhas dos amigos dela da política._ disse assim mesmo com o ar sério.
_ pode deixar, eu vou falar isso pra mamãe. Muito obrigado James. Olha vai ser sábado às 20: 00 horas, eu estou pesando em pedir ao Mike que te pusque aí.._ mais uma vez o interrompir dizendo que não precisava que eu ia um dia antes ia na sexta. Eu ia pegar um voo pra Miami. Desliguei o celular fiquei ali pesando na minha família. Se eles estivessem aceitado a minha decisão não ter me desertado, nada teria acontecido. Mais uma vez meus pensamentos forao interrompidos com o anúncio de uma chuva, aqui em Honolulu e assim, quando começa a chover não para mais.
Fechei a janela e desliguei o som fui até o meu quarto e deitei na cama e não demorei muito acabei dormindo sem pensar em mais nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Sem Limites
RomanceFoi numa noite cheia de estrelas que eu a beijei, foi lindo e perfeito. So a lua e as estrelas como testemunhas do amor que a cada dia aumentava dentro de mim. Sei como a minha familia e hipocrita e ao mesmo tempo preconceitosa, mas nao ligo. Lisa C...