Bella ♥️
[...]
O primeiro e o segundo horário foi normal como todos os outros dos dias anteriores. Na hora do almoço eu não vi nenhum dos irmãos de Logan, eles não vinham pra faculdade desde que seu irmão partiu. Eu sinto falta mais acho melhor assim.
— Como está a garota mais charmosa da faculdade de Stafford?— a voz rouca e o cheiro do perfume já denunciou quem era. Aron.
— Como está o garoto mais golpista da faculdade de Stafford?— ele deu uma risada então ocupou o espaço ao meu lado.
— Está maravilhosamente bem—
— Sua autoestima me surpreende—
Ele arqueou a sombrancelha.
— Me surpreende também— confirmou então olhou pra minha barriga— como ela está?—
— Flutuando—
— Diga a verdade Bella, como vocês estão?—
Eu encostei meu braço na mesa e dei um suspiro.
— Não tá fácil sinceramente, mais vai ficar tudo bem— coloquei um sorriso no rosto.
— Eu sei que você está mentindo— sua expressão ficou seria.
— A eu te odeio— rolei os olhos e dei um leve soco no braço dele.
— Você me ama que eu sei— ele disse ao levantar a sombrancelha tentando parecer sexy.
— Aron, fica caladinho que você é mais bonito— neguei com a cabeça e mordi um pedaço da maçã.
O restante do intervalo eu fiquei conversando com Aron e contando sobre como a vida tá difícil entre outros assuntos aleatórios. No final da aula eu fui pra biblioteca. Sentei em uma mesa de frente pra janela, o dia lá fora estava escuro com nuvens espessas feito chumaço de algodão no céu.
A qualquer momento iria chover e eu precisava terminar de fazer meus trabalhos antes do Aron terminar de treinar.
...
Terminando de fazer todos meus trabalhos eu juntei minhas coisas pra me retirar. Ainda não havia começado a chover, Aron estava demorando chegar então eu decidi ir até ele. Mais fui parada quando alguém sentou na mesa bem na hora que eu estava me levantando.
Quando olhei para o rosto da figura que estava em minha frente eu arregalei os olhos levemente. Minha expressão estava tanto quanto assustada e feliz ao mesmo tempo.
— Esther?— minha voz quase não saiu, lágrimas escorreram pelo meu rosto. Sem pensar muito eu me joguei nela pra dar-lhe um abraço.
— Senti sua falta— ela sussurrou.
— Por onde você estava esse tempo todo? Por que não deu notícias? — indaguei tensa e desfazendo o abraço. A olhei de cima a baixo, ela não havia mudado nada exceto o seu estilo de roupa que agora estava um pouco vulgar mais não deixa de ser a antiga Esther.
— Eu estava dando um tempo, fiquei fora da cidade pra resolver algumas coisas pessoais— ela pigarro e deu um suspiro.
— Por que não se despediu, você foi embora quando eu mais precisava de você— eu ralhei sem me importar com os olhares que recebíamos. Mais lágrimas começaram a rolar pelo meu rosto.
— Calma Bella, não foi bem isso que aconteceu...— seus olhos foi de imediato para baixo, então sua frase morreu no ar. Eu engoli seco. Ela franziu o cenho então levou suas mãos até minha barriga— isso é sério? Você... Você está...?—
Eu tampei meu rosto com as duas mãos.
[...]
Votem e comentem muito.
Plágio é crime!!!
©Todos os direitos reservados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu namorado é um vampiro 2
RomanceAs vezes achamos que as coisas ao nosso redor estão tudo fora do lugar, mais chega uma hora que você vê que o que estava fora do lugar era seu modo de ver as coisas. Nada acontece por acaso, tudo tem um propósito e no final você percebe que tudo que...