Bella ♥️
[...]
Três dias se passaram, eu estava notando alguma coisa diferente na casa ao lado. Podia ser só impressão minha por isso não comentei nada com ninguém.
Eu estava tendo muita ânsia de vomito, e notei que eu estava um pouco inchada isso só aumentou minha baixa autoestima. Eu estava até evitando usar roupas muito coladas que mostrava o quanto ganhei peso nessa gravidez. Estava usando mais blusas de frio largas e calças largas.
Tentando não pensar muito em beleza, corpos padrões eu estava cuidando mais da minha alimentação e do meu bebê que estava pra nascer. Queria que o pai dele estivesse presente em todos os momentos. Só de pensar que isso não seria possível dava vontade de chorar.
Ontem eu fiz ultrassom e descobri que era um menininho, fiquei muito feliz quando soube. Minha mãe, Esther e Aron também compartilhou essa felicidade comigo.
Aron ainda continua tentando me evitar quando me vê pelo campus, mais eu sou rápida e consigo o pegar desprevenido. Eu adoro ter a companhia dele, suas gracinhas me alegram e anima meus dias. Mais ele me disse que só estava envergonhado pelo dia do acontecimento no carro.
Eu não estava pronta pra ter essa conversa com ele ainda então fiquei calada e puxei outro assunto que no caso era convidando ele pra ir comigo pra mim fazer ultrassom. Ele deu um sorriso largo e aceitou sem pensar duas vezes.
Já em casa no meu quarto eu pensei bastante sobre como ter uma conversa civilizada com Aron, sem machucar os sentimentos dele. Mais era impossível. Parei de pensar nisso e comecei a arrumar meu quarto que estava uma bagunça.
Eu estava guardando tanta tristeza no meu coração que as vezes doía de verdade. Mexi nas gavetas da minha penteadeira e acabei pegando em um papel, desdobrei ele e meus olhos varreram todo o papel. Comecei a ler e nas primeiras palavras minha mente me levou aos momentos que tivemos desde os tristes aos felizes. Foi inevitável não derramar uma sequer lágrima.
Sem mais pensar guardei aquele pedaço de papel e me sentei na cama.
— Bella— ouço alguém sussurrar ao meu lado, na hora a janela se abre e um vento gélido e forte entra no meu quarto.
Meus olhos se arregalaram surpresos e desacreditados quando me dei conta de quem estava na minha frente.
[...]
Votem e comentem muito.
Plágio é crime!!!
©Todos os direitos reservados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu namorado é um vampiro 2
RomansaAs vezes achamos que as coisas ao nosso redor estão tudo fora do lugar, mais chega uma hora que você vê que o que estava fora do lugar era seu modo de ver as coisas. Nada acontece por acaso, tudo tem um propósito e no final você percebe que tudo que...