Bella
Acordei com Sofia e a mãe de Logan ao meu redor. Elas olhavam para minhas pernas que estavam arreganhadas.— Vai Bella, você vai ter que fazer força, seu bebê vai nascer — Sofia falou me olhando.
— Como assim... só estou de sete meses — as palavras quase não saíam, estava sentindo muita dor.
— Faz força Bella— a mãe de Logan falou.
Fiz força. Então veio um choro fino que logo preencheu aquele silêncio da sala. Eu olhei para Sofia que carregava um sorriso no rosto.
— Cadê Logan?— perguntei, minha voz quase não saía.
— Ele está lá fora te esperando— Sofia falou.
Fechei os olhos fortemente, estava me sentindo exausta. Sem nem perceber apaguei de vez.
...
A noite chegou trazendo com ela um frio, eu estava sem sono e sozinha no quarto, estava no quarto de Logan. Meu corpo estava dolorido mas uma dor suportável. Tentei levantar da cama, fui até a porta do quarto e desci as escadas bem devagar. Todos estavam na sala, Logan estava com meu bebê no colo.— Bella você está bem? Tem que ficar de repouso– Logan falou me olhando sério.
— Eu tô bem, só com um pouco de dor mas tô bem– falei sentado ao seu lado no sofá – ele está bem?– perguntei ao descer os olhos para o meu bebê.
– Está ótimo... temos uma coisa pra te contar. Ele nasceu metade humano e metade vampiro por isso está tão saudável assim– Logan disse ao colocar o bebê no meu colo.
– Como assim, meu filho não é humano?– pigarrei.
– Metade humano metade vampiro Bella– Sofia falou– não se preocupe, isso foi o melhor que aconteceu por que se não ele não tinha chance de sobreviver –
– É... E minha mãe? onde está?– perguntei mudando totalmente de assunto.
– Está vindo pra cá – a mãe de Logan disse com um sorriso nos lábios– Como vai se chamar ele?– olhou para o nenê em meu braço.
– Noah– sorri.
– Nome lindo Bella– Sofia falou.
Ele tinha os olhos de Logan, a boca, só o nariz que era igual o meu. Uma felicidade se instalou em meu peito. Só que logo foi tomado por uma tristeza ao lembrar do ocorrido.
– Eles vão deixar nós em paz? – perguntei olhando sério pra Logan.
– Fiz um acordo com eles e vão deixar nós em paz– sorriu.
Pelo menos uma notícia boa depois de tanta coisa ruim.
....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu namorado é um vampiro 2
RomansAs vezes achamos que as coisas ao nosso redor estão tudo fora do lugar, mais chega uma hora que você vê que o que estava fora do lugar era seu modo de ver as coisas. Nada acontece por acaso, tudo tem um propósito e no final você percebe que tudo que...