08

217 21 0
                                    

Bella♥️

[...]

Eu estava prestando atenção na conversa que estavam tendo ali na sala. Quando eu olhava pra qualquer comodo daquela casa me lembrava de Logan. Ele faz tanta falta, queria poder vê-lo novamente ou voltar ao tempo e ter aproveitado um pouco mais.

— Bella?— a voz da mãe de Logan me tirou dos meus pensamentos — por que você quis esconder o bebê da gente?—

Eu lancei um olhar pra Sofia como de quem pede ajuda. Ela apenas balançou a cabeça positivamente e me deu um sorriso confortante.

— Eu só queria cuidar dele sozinha, assumir essa responsabilidade sozinha já que o...— limpei a garganta — o Logan já não está mais aqui—

Todos ali presentes fizeram uma cara de dó. Eu engoli seco e fechei meus olhos fortemente.

— Não precisam fazer essa cara de dó, eu sei me cuidar muito bem e cuidar do meu filho — rosnei já com raiva. Odeio que tenham dó de mim.

— Calma Bella, não estamos com dó, quero dizer no final de tudo o bebê também é da nossa família e queremos acompanhar o resto da gestação pra ver se vai ocorrer tudo bem, se você não se lembra, Logan tinha uma parte vampiro. Pouco sangue que tinha era humano mas a maior parte dele pertencia á nós, vampiros — Gael disse.

Então eu arregalei os olhos.

— O quê? Vocês estão dizendo que meu filho corre risco de não... Não nascer vivo?—

A mãe de Logan concordou com a cabeça.

— Não se desespere, a gente vai dar um jeito nisso. Só precisamos que você não se apavore. Logan se foi mais ainda estamos aqui com você. —

Eu respirei fundo, se desesperar não vai adiantar em nada. Só preciso manter a calma.

— Tudo bem — pigarrei — Sofia da onde você conhece aqueles caras que invadiram biblioteca?—

— Eles são de outro clã de vampiros, vivem na Grécia disfarçados. Eles trabalham para Gangrel que é um homem muito mal, ele decide tudo e se acha e quer tudo do jeito dele. E a ex namorada de Logan também faz parte desse grupo. Um dos motivos que eles terminaram é que ela queria que ele participasse desse grupo e começasse trabalhar pra Gangrel. A gente mudamos da Grécia principalmente por causa deles, caçamos uma cidade que provavelmente eles não descobririam, mas pelo jeito fomos descobertos e você está no meio disso. E quem te revelou pra Gangrel foi...— cortei Sofia.

— A ex de Logan—

Meu Deus, que confusão. Como fui parar no meio disso. Se minha mãe souber disso provavelmente terá um infarto.

— Agora a gente precisa te esconder deles até a gente conseguir derrotar todos eles. Fica tranquila já sabemos qual é a fraqueza deles, só precisamos de algumas semanas pra colocar tudo em prática. E nessas semanas você ficará aqui na minha casa, nenhum deles podem entrar aqui. Esther fez um feitiço bem feito, eles só podem entrar se pegarem um botão que está com ela, fora isso nenhum deles entram— Gael termino de falar.

Era muita informação pra minha cabeça.

— E meu trabalho? A faculdade? Não posso largar tudo assim— me interferir.

— Bella é sua vida e a do seu bebê que está em risco, Logan nunca nós perdoaria se algo acontecesse com você— a mãe dele disse.

— Ele não está mais vivo, do que adianta — me levantei e subi as escadas correndo. Não choraria na frente deles. Eu estava exausta, do precisava descansar.

Entrei no quarto que antes era de Logan e senti o seu cheiro pairar no ar. Me deitei na cama então deixei as lágrimas rolarem. Por que diabos isto está acontecendo comigo? Por que comigo?

Só queria vê-lo mais uma vez nem que seja a última, queria poder senti-lo mais uma vez. Eu não queria que ele tivesse ido assim. Droga!

Com tantos pensamentos e lágrimas acabei adormecendo ali mesmo.

[...]

Votem e comentem muito.
Plágio é crime!!!
©Todos os direitos reservados.

Meu namorado é um vampiro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora