Bella ♥️
[...]
Hoje na livraria estava calmo e não tão cheio como no dia anterior. Dei graças a Deus, assim eu pude sair mais cedo e arrumaria meu quarto e vou ajeitar minha vida na faculdade. Estava devendo alguns trabalhos.
O clima dentro do carro de Aron estava tenso. Ele não falava nada, apenas olhava para a estrada. Seu cabelo estava molhado e todo desgrenhado, ele usava uma camisa branca e uma calça jeans escura, seu maxilar estava travado e seus olhos pareciam perdidos. A pesar de tudo ele estava tão lindo.
O carro estava inebriado com o cheiro do seu perfume, tinha uma essência que me lembrava o cheiro do oceano.
— Aron me diga agora o que diabos você tem?— me exaltei. Ele parou o carro e me olhou, suas mãos ainda estava apertando o volante.
— Quer mesmo saber?— ele pergunta, sua voz mortalmente calma.
— Claro—
Ele olhou em meus olhos por breves segundos até então dar um soco brutal no volante. Eu arregalei os olhos e franzi o cenho.
— Caralho Bella, não está na cara?— eu neguei rapidamente, ele levanta suas sombrancelhas, um brilho frio em seus olhos. Então uma gotícula de água cai no parabrisa do carro, e mais uma, e mais uma, então começou a cair várias.— se não está na cara, acho melhor deixar isso pra lá—
— Aron, não me deixe curiosa e me diga o que tanto te agonia—
— Bella seu coração é de outro cara e isso já é o bastante pra mim não te contar nada— a expressão no seu rosto mudou para triste.
No fundo eu sabia o que era, meu coração sabia o que era mais minha mente estava tentando a todo custo ignorar pra não acabar ferindo os sentimentos da pessoa que mais me ajudou e me ajuda. Eu estava com medo de perder a amizade dele mais acima de tudo eu pensava que não poderia ficar a vida toda solteira. Mais também não poderia ficar com uma pessoa quando meu coração ainda pertencia a ele, Logan.
— Bella, vamos deixar esse assunto pra lá, vai ser melhor assim— eu bati os cílios rapidamente então engoli seco e me aconcheguei no banco. Virei-me pra frente e deixei meus olhos vagarem pelas ruas em que passávamos. Antes de acelerar mais o carro ele ligou o rádio, passava uma melodia triste de Harry Stiles.
...
— Você e aquele carinha lá não estão ficando mesmo não?— Esthe perguntou pela vigésima vez.
— Não, já disse que não— ralhei— aliás hoje ele deixou um pouco claro que gosta de mim mais que amigo— deixei cair o ombro.
— Sério, e você falou o que?—
Me deitei na cama do lado dela e fechei os olhos fortemente tentando de alguma forma solucionar todos meus problemas.
— Fiquei calada— suspirei pesadamente— o que eu ia falar? Nada. Eu fiquei sem palavras—
— Você gosta dele?— sua pergunta me deixou em choque.
— Não, meu Deus eu ainda amo o Logan, você não entende? Vão fazer quase oito meses que ele se foi mais deixou meus sentimentos aqui ainda— eu murmuro completamente triste pelas lembranças— sinceramente ele poderia ter levado tudo com ele, desde todas as memórias—
Dou um grunhindo de raiva. Lágrimas começam a rolar pelo meu rosto. Essa gravidez me deixou mais sentimental que o normal.
— E quanto ao seu amigo, o que você vai fazer?—
Eu me levantei e sentei na beirada da cama. Encarei o chão e me perguntei mentalmente o que eu iria fazer quanto aos sentimentos de Aron.
— Eu ainda não pensei sobre isso—
[...]
Votem e comentem muito.
Plágio é crime!!!
© Todos os direitos reservados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu namorado é um vampiro 2
RomanceAs vezes achamos que as coisas ao nosso redor estão tudo fora do lugar, mais chega uma hora que você vê que o que estava fora do lugar era seu modo de ver as coisas. Nada acontece por acaso, tudo tem um propósito e no final você percebe que tudo que...