09

211 18 6
                                    

Bella ♥️

[...]

A primeira coisa que veio em minha mente ao acordar foi Aron. Eu precisava resolver as coisas com ele, deixar claro o que eu estava sentindo. Me levantei da cama decidida a conversar com ele.

A casa estava toda em silêncio, parecia até que não tinha ninguém. Na cozinha Sofia estava encostada no balcão olhando pra algo fora da janela. O cheiro de café junto de biscoito pairava no ar fazendo minha barriga roncar. Assim Sofia olhou pra trás.

— Bom dia Bella, está melhor?— ela perguntou com um sorriso no rosto.

— Eu vou ficar bem— me sentei na mesa — estou com fome—

— Sua barriga já denuncio isso— ela deu uma gargalhada — olha aí está tudo em cima da mesa, é só se servir—

Eu me servi com um pouco de café e um pedaço de rosca.

— Cadê os outros?—

— Foram resolver alguns assuntos fora da cidade, mas voltam hoje ainda—

Eu levei o copo a boca e engoli um pouco de café. Essa era ótima oportunidade pra mim ir atrás de Aron. Eu precisava encontrá-lo, e ia ser hoje mesmo.

— Que horas eles voltam?— tentei não deixá-la desconfiada. Ela passou por mim indo em direção da sala.

— As nove da noite, e até chegar esse horário eu vou ficar aqui com você —

Assim ela sumiu entre os cômodos da casa. Eu mordi uns dois pedaços da rosca e me levantei. Devagar caminhei passando pela sala então abri a porta da frente devagar pra não fazer barulho. Quando finalmente consegui passar pra fora eu suspirei aliviado.

Estava fazendo frio. Claro estávamos quase no inverno. O céu estava nublado, assim me dando uma sensação estranha no peito. Relevei e continuei caminhar pela rua, a casa de Aron não era tão longe assim só umas quatro quadras daqui.

...

— Bella? — ele deu um sorriso e pigarro desacreditado — por onde você andou, não te vejo vai fazer três dias — assim me puxou pra um abraço forte.

— Oi... Aron — desfiz do seu abraço e limpei a garganta — podemos conversar? —

— Cla...ro, entre e senta aí — abriu o espaço pra mim entrar.

Eu me aconcheguei no sofá. Precisava terminar essa conversa o mais rápido possível.

— Então, você é o meu melhor amigo e chegou em uma fase da minha vida que eu estava precisando muito de um ombro amigo. Eu gosto da sua companhia, gosto de conversar com você...— ele se sentou de frente pra mim — mas você começou interpretar as coisas erradas Aron, sabe meu coração ainda pertence a Logan...—

Não sei se foi impressão minha mas parece que seus punhos se fecharam fortemente. Eu tentei disfarçar que estava com um pouco de medo.

— Tudo bem... — ele balançou a cabeça positivamente e seus olhos vagaram pra um canto qualquer.

— Mas eu ainda quero ser sua amiga —

Ia pegar em suas mãos mais ele desviou. Franzi a sombrancelha.

— Bella... — engoliu seco então olhou nos meus olhos — tudo bem, podemos continuar amigos — ele deu um sorriso, mais um sorriso forçado — vamos tomar um capuccino?—

Eu bati os cílios. Sofia já deve ter notado que eu havia saído.

— Eu não posso, preciso voltar logo — me levantei.

— Por favor Bella, só isso que te peço — ele se levantou e segurou no meu pulso, devagar.

Meu coração deu um aperto.

— Tá, podemos ir tomar um capuccino — cedi.

Eu estava sentindo uma coisa estranha, desde que sai da casa da Sofia. Podia ser só impressão minha. Eu e Aron entramos dentro do seu carro, apertei o sinto de segurança. Ele acelerou o carro então fomos. Sofia iria me matar quando eu chegasse.

Aron começou a dirigir pelas ruas. Estranhei quando ele virou em uma rua diferente da que costumávamos passar. Novamente aquela sensação ruim voltou tomando conta do meu corpo.

— Mas o café é pró outro lado — falei confusa. Aron não me respondeu apenas acelerou o carro mais ainda — Aron para — gritei e peguei no braço dele. Quando ele virou seu rosto pra mim meus olhos se arregalaram amedrontados.

Seus olhos estavam vermelhos. Novamente aquela sensação de antes voltou com tudo fazendo meu coração disparar.

— Desculpa Bella mas não tive escolha — dito isso alguém colocou um pano na minha boca. Tinha um cheiro fortíssimo de álcool. Não consegui resistir, a escuridão tomou conta de tudo.

...

Votem e comentem muito.
Plágio é crime!!!!
©Todos os direitos reservados.

Meu namorado é um vampiro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora