Faltando pouco para chegar ao prédio começa a chover, e as pessoas procuram um lugar para não se molharem, alguém esbarra em mim fazendo com que meu caderninho caia e se molhe.
S/N- Ei!... merda.
Agora ele estava surrado e sujo.
Já em casa tomo um banho e ainda de roupão fico sentada na cama enquanto tento limpar o desenho que fiz hoje... ou pelo menos o rabisco dele, algumas folhas rasgaram.S/N- Demorei um bom tempo pra fazê-los e acabaram assim.
Deixo isso pra lá e pego o telefone onde já havia uma mensagem da Rosy.
*Mensagem*
Rosy- Oii, é a Rosy.
Rosy- Esse é o meu contato.
S/N- Oi Rosy, chegou bem?
Rosy- Claro, cheguei sim.
Rosy- Agora pretendo ver um filme bom.
S/N- Talvez eu faça um chá.S/N- Meio que eu tenho um vício.
Rosy- Eu prefiro um bom vinho.
S/N- Paladar fino.
Rosy- Sou um pouco exigente.
Rosy- Kkkk.
Alguém bate na porta e grita falando que era uma encomenda.
S/N- Já vou!
Abrindo a porta me deparo com um buquê de rosas e algumas trufas.
- Aqui diz que é do... Yeonjun.
S/N- Eu não acredito... É aqui mesmo.
- Tem um cartão.
S/N- Obrigada.
- Tenha uma boa noite.
Fecho a porta e sorrio comigo mesma, as vezes o Yeonjun pode ser surpreendente.
S/N- É clichê mas não deixa de ser fofo.
O cartão era uma foto nossa e no verso estava escrito: " Mal posso esperar para te ver de novo e poder lhe dar todo carinho que não pude nesse tempo."
Ponho ela perto do meu peito e sorrio, um pouco da saudade foi embora mas não completamente, vou até a cozinha a procura de um vaso para botar as rosas enquanto como algumas trufas, no final da noite adormeço no sofá.
.....
Não houve nada de especial nessa semana além de uma mensagem da equipe de dança que eu tinha me inscrito, eles querem que eu vá no estúdio na próxima quinta-feira, se tudo der certo vou fazer parte do grupo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡\\ Te amo por acidente //♡ Imagine Yeonjun
FanficS/N estava e um dos seus dias normais e agitados até que um imprevisto faz com que ela se encontre com Yeonjun. ⚠️⚠️CONTINUAÇÃO⚠️⚠️ O começo da história está no meu antigo perfil que perdi, ⚠️⚠️@MinyukiS2⚠️⚠️ Essa é apenas a continuação.